segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

VAMPIRO A MÁSCARA - ABNER 1965 RESUMO SESSÃO 2 ((( o que a ofuscação não mostrou))

   

Abner o Matusalém - treina seu Valete

Bem, por onde devo continuar? 
Não é fácil descrever alguém tão complexo e cheio de tantos conhecimentos, misturando ódio, pena, amor, cuidado e zelo. Procurarei colocar observações importantes que captei desse ser. 
Encontro – quase fui morto por um tremer.
Faço umas novas anotações sobre esse ser, papéis sujos e velhos, mas úteis na minha descrição. 
Numa luta contra o tremer por sobrevivência. Tremer queria minha morte pra ganhar status na camarilla. No momento não entendia o porque, agora entendo. Caitif, desgarrado, sem clã, muitos vampiros na cidade e são os primeiros a serem mortos, são os não aceitos (caitifs). Nessa disputa de gato e rato, aparece Abner. Ele nos indagou, pra saber em quem deve escolher. Não entrarei em detalhes, mas lembro de palavras importantes que são:

Samuel – quem é Samuel? Preciso saber quem é. 
Salubri – foi o que o tremere falou, o que isso significa? 
Tremere – pelo que entendo é nome de um Clã. Quem deu esse nome? 
Abner me indagou o clã que pertenço, eu fui abraçado em bando, eu lembro quem foi quem me criou 
Lia a tzimisce – tzimisce de onde surgiu esse nome? O que isso significa 
Por que sou caitif? Se Lia me transformou, por que eu não sou um tzimisce e sou um caitif?
Preciso investigar isso.

Abner destroçou o tremere que me perseguia, o deixou quase morto, então ele me obrigou a fazer o ato mais vil, diablerizei o meu perseguidor. 
Abner me explicou o que eu fiz. Como? Usando poder de dominação em mim. Lia tinha me explicado sobre, eu vi o bando dela fazendo. Tinha um pouco de extinto em mim, então fiz pelas ordens de Abner. 

Ele selecionou pessoas para ser seu rebanho. Meu objetivo é cuidar do rebanho e também cuidar do transtorno psicológico de Abner. 
Abner é um diablerista, pois cometeu muitas devassidões no decorrer de sua vida. O ato mais vil que um vampiro possa fazer. Canibalismo está pro pior ato cometido para os humanos assim como diablerie para nós vampiros.

Por que Abner faz diablerie? 

Eu cometi Diablerie contra a minha vontade, mas Abner usou dominação em mim, então não sei direito o que e como ocorreu o pós-processo de diablerie (caí em um estado de euforia descontrolada até perder o controle sobre mim mesmo). O ato foi feito conscientemente, mas seguindo as ordens de Abner, mesmo contra vontade.
O que sei, o vampiro retira todo o conteúdo sanguíneo de sua vítima também vampiro e depois pelo processo de sucção, como se alimentando, retira a alma da vítima. 

Como é esse sentimento? 

É possível ter os sentimentos da vítima? 
Saber de certas experiências que a vítima teve? 
Eu cometi diablerie sob o domínio do Abner, não sei o que senti, era uma mistura de muitas coisas, mas pude viajar nas lembranças da minha vítima.
Talvez saber sobre isso possa entender o início do processo de criação de personalidade de Abner.
Ter Abner como Mentor não é algo fácil. Eu insistia que o vampirismo era um contágio por vírus, ou prion, ou um caso específico de porfiria, que em casos mais severos, a vítima tem fotofobia e sensibilidade ao sol, alguns desenvolvem hipertricose aguda (pelos no rosto e no corpo) dando o tão famoso caso de licantropia. Essas pessoas acometidas com porfiria em casos graves podem se alimentar de pequenos animais como galinhas, gatos e cães. Devido a falta de elementos químicos. O famoso caso da doença de Vampirismo e Licantropia. Andam juntas, mas são reações de defesa do corpo contra os sintomas da doença genética ou proveniente de exposições de substâncias nocivas ao organismo. Além disso, algumas pessoas desenvolvem comportamento hostil, acreditando mesmo que é um vampiro ou um lobisomem, a reação a doença é tão severa que alguns desenvolvem unhas pontudas, que usam pra dar arranhões , nada que seja preocupante, mas machuca. Outros casos os caninos são avantajados, mas nada que seja prejudicial aos que conversam com eles, mas os vi morder. Um curioso caso de Amil Amy, ele foi preso e pegou prisão perpétua por cometer canibalismo. Ele era diagnosticado de porfiria severa e quando fazia parte das forças armadas foi designado para estudar o caso.
Amil Amy era um bom combatente, mas as dores agudas eram severas e atacou seu companheiro de batalha, o matou e comeu suas partes. Se tornando um canibal. A doença dava a ele anemia por proteína necessária para repor eletrólitos como sódio e glicose, mas o curioso fato do distúrbio era por acreditar que é um lobisomem. Tratei do caso e evitei que Amil Amy fosse condenada à morte. Está sendo tratado no hospital psiquiátrico. Em alguns anos seu quadro melhorou muito, mas ele usa máscara pra não morder ninguém, também ele não consegue ficar no sol.

Quando fui transformado por Lia, no caso do abraço em massa. Eu fui o único que não sai atacando qualquer um. Acreditei que estava com porfiria e fui pra casa, consegui escapar de Lia. 
Na minha casa, a fome foi tanta que matei minha família, essa tristeza vou carregar pra sempre. O que tenho não é uma simples porfiria, mas algo ainda pior. 
Abner é a minha salvação, mas sua tortura é uma prisão. Eu vinha com argumentos sobre a doença porfiria, insistia sobre. Como explicação sobre o que aconteceu conosco, Abner com a necessidade de sangue e  com tais distúrbios de personalidade. Batia bem com o caso de Amil Amy.
Então ele me forçou sugar todo o sangue de um homem de seu rebanho, obedeci com muita reluta. A Dominação é um ato muito persuasivo, pra não dizer tirânico. 
Suguei o sangue de Antony Lins, um latino, depois de sugar todo o sangue até a depois de sua morte. Abner me indicou para continuar até que Antony ficou totalmente seco. Então meu mentor disse “ande, agora dê seu sangue, ele vai morrer”. Eu prontamente dei meu sangue, achei que ia salvar Antony, mas ele começou a se transformar. 
Primeiro ele começou a se contorcer, depois vomitou e defecou tudo em seu corpo. Não conseguia respirar, puxava o ar, mas não conseguia, ficava em um estado de total agonia. Sua temperatura diminuía. Abner fazia eu analisar cada detalhe da transformação, ele me enganou, achei que ia salvar Antony. Vi toda sua morte e nascimento agonizantes. 
Quando Antony estava na sua completa transformação e o comportamento de fome extrema, foi me atacar, Abner mais uma vez me deu a ordem de matar. Ordem que não dava pra ignorar. Prendi Antony, usei gasolina e ateei fogo. 
Vê-lo morrer fez cair lágrima de sangue. Abner com sorriso de canto de rosto, orgulhoso do seu Valete. “Maldito” “Meu mento”.


Jogador

Personagem

Clã

Conceito

Imagem


Ulisses


Peter Lung

Caitiff

“Sem clã”


Médico



PR



Stephen Rogers



Brujah



Boxeador


Rafael


Robert Hoover


Ventrue


Empresário



Ramon


Santo "occhio" Oscuro



Lasombra



Espião


Marcel


Richard F Kennedy


Ventrue


Empresário



Nenhum comentário:

Postar um comentário