quinta-feira, 17 de novembro de 2022

VAMPIRO A MÁSCARA - PRELÚDIO Richard P. Kennedy

 




Richard P. Kennedy  

− Me chamo Richard P. Kennedy, nascido em 20 de janeiro de 1918, renascido em 20 de junho de 1950.  
− Porque o olhar de espanto?  
− Aaaaasim, já sei.... E sim você está correto, faço parte de família Kennedy sim. Sou primo  do falecido Presidente John F. Kennedy. 
− Minha mãe Ana Kennedy e meu pai Brian P. Kennedy irmão do Joseph P. Kennedy,  pai de John. 
− Lamento muito a morte de meu primo, mas as consequências de sua morte ainda nem começaram  a acontecer....... 
− Enfim, você gostaria de saber mais sobre meu passado, correto? Irei lhe contar. − Como disse nasci em 1918, Massachussetts. Me formei em direito pela Harvard em 1940. − No mesmo ano me voluntariei o Exército dos Estados Unidos, mas consegui entrar na  
marinha. Cheguei a Tenente do exército como parte do escritório de negociação e logística de  suprimentos Eua x Inglaterra. 
− Em 1941 em uma visita a Pearl Harbour presenciei um dos piores ataques da história, o qual  me rendeu uma condecoração, recebi a “Medalha da Marinha” por ato heroico após resgatar  vítimas de um caminhão tombado e abater um caça Japonês usando uma das metralhadoras  antiaéreas 
− Continuei meu serviço militar recebendo outras condecorações como “Coração Púrpuro”,  “Medalha do serviço de Defesa Americano”, “Medalha da Campanha americana” e  “Medalha de Vitória da Segunda Guerra Mundial”, até 1945quando recebi baixa honrosa  por serviços prestados. 
− Não acostumado a ficar parado já logo ingressei na política, me mudei para Washington e  seguindo os passos de minha família, chegando até a congressista. Em 1948, durante uma visita  ao senado conheci Katharina White, “esposa” de um político que estava se destacando na  época. Fizemos amizade e em nossos encontros debatíamos política, economia, estratégias. Era  muito bom conversar com alguém intelectualmente semelhante nessas áreas. 
− Em 1950 ela me fez um convite que mudaria o rumo da minha vida. Interessada pelos meus  conhecimentos e pela minha trajetória, eu como homem solteiro e sem herdeiros fui apresentado  ao mundo vampírico, ela me explicou ser uma Anciã Ventrue de aproximadamente 200 anos e  me fez o convite. 
− Pensei por alguns dias, mas fascinado pela demonstração de poder da mesma aceitei o convite e  digo de passagem que foi uma das melhores decisões que já tomei. 
− Meu período de Agogê foi duro, Katharina com sua doutrinação Socrática foi assertiva e  precisa. 
− Após 02 anos fui levado aos Membros do Conselho Local para meu teste de aceitação,  respondi com firmeza e tranquilidade a todas as perguntas e não foram poucas, de todos os  membros no teste, recitei toda a minha linhagem e fiz meu juramento. Enfim estava pronto para  ingressar nas fileiras cainitas.  
− Desde então me mantenho focado e atento a todos ao meu redor, pois eu sei, por experiência  própria, que o próximo ataque pode vir de qualquer direção, e geralmente de onde menos  esperamos.

LACAIOS

DEMBER - PROTETOR


LEBLANC - CHEF

Jogador

Personagem

Clã

Conceito

Imagem


Ulisses


Peter Lunbg


Caitiff

“Sem clã”


Médico



PR



Stephen Rogers



Brujah



Boxeador


Rafael


Robert Hoover


Ventrue


Empresário



Ramon


Santo "occhio" Oscuro



Lasombra



Espião


Marcel


Richard F Kennedy


Ventrue


Empresário


Nenhum comentário:

Postar um comentário