− Me chamo Richard P. Kennedy, nascido em 20 de janeiro de 1918, renascido em 20 de junho de 1950.
− Porque o olhar de espanto?
− Aaaaasim, já sei.... E sim você está correto, faço parte de família Kennedy sim. Sou primo do falecido Presidente John F. Kennedy.
− Minha mãe Ana Kennedy e meu pai Brian P. Kennedy irmão do Joseph P. Kennedy, pai de John.
− Lamento muito a morte de meu primo, mas as consequências de sua morte ainda nem começaram a acontecer.......
− Enfim, você gostaria de saber mais sobre meu passado, correto? Irei lhe contar. − Como disse nasci em 1918, Massachussetts. Me formei em direito pela Harvard em 1940. − No mesmo ano me voluntariei o Exército dos Estados Unidos, mas consegui entrar na
marinha. Cheguei a Tenente do exército como parte do escritório de negociação e logística de suprimentos Eua x Inglaterra.
− Em 1941 em uma visita a Pearl Harbour presenciei um dos piores ataques da história, o qual me rendeu uma condecoração, recebi a “Medalha da Marinha” por ato heroico após resgatar vítimas de um caminhão tombado e abater um caça Japonês usando uma das metralhadoras antiaéreas
− Continuei meu serviço militar recebendo outras condecorações como “Coração Púrpuro”, “Medalha do serviço de Defesa Americano”, “Medalha da Campanha americana” e “Medalha de Vitória da Segunda Guerra Mundial”, até 1945quando recebi baixa honrosa por serviços prestados.
− Não acostumado a ficar parado já logo ingressei na política, me mudei para Washington e seguindo os passos de minha família, chegando até a congressista. Em 1948, durante uma visita ao senado conheci Katharina White, “esposa” de um político que estava se destacando na época. Fizemos amizade e em nossos encontros debatíamos política, economia, estratégias. Era muito bom conversar com alguém intelectualmente semelhante nessas áreas.
− Em 1950 ela me fez um convite que mudaria o rumo da minha vida. Interessada pelos meus conhecimentos e pela minha trajetória, eu como homem solteiro e sem herdeiros fui apresentado ao mundo vampírico, ela me explicou ser uma Anciã Ventrue de aproximadamente 200 anos e me fez o convite.
− Pensei por alguns dias, mas fascinado pela demonstração de poder da mesma aceitei o convite e digo de passagem que foi uma das melhores decisões que já tomei.
− Meu período de Agogê foi duro, Katharina com sua doutrinação Socrática foi assertiva e precisa.
− Após 02 anos fui levado aos Membros do Conselho Local para meu teste de aceitação, respondi com firmeza e tranquilidade a todas as perguntas e não foram poucas, de todos os membros no teste, recitei toda a minha linhagem e fiz meu juramento. Enfim estava pronto para ingressar nas fileiras cainitas.
− Desde então me mantenho focado e atento a todos ao meu redor, pois eu sei, por experiência própria, que o próximo ataque pode vir de qualquer direção, e geralmente de onde menos esperamos.
LACAIOS
DEMBER - PROTETOR
LEBLANC - CHEF
Nenhum comentário:
Postar um comentário