sábado, 18 de julho de 2020

Vampiro a Máscara - Vilões de Verdade (Sessão 6)


A Reunião


Barbara gentilmente forneceu a sala de reuniões da diretoria. Lá dentro os presentes ouviram Samuel, que pediu para Mary Jane esperar lá fora e depois que a lacaia da príncipe saiu, ele sem rodeios falou .

Eu não posso ajudar diretamente. Tenho motivos para não poder me ausentar de Washington. A Príncipe da cidade precisa do meu auxílio em livrar o território de inimigos que está novamente tentando se instalar. Porém eu confio plenamente que Peter e Alexander podem me representar neste caso. Minhas habilidades psíquicas estão limitadas porque estava em Chinatown, quando a tecnocracia fez uma espécie de magia para inibir os poderes da irmandade de Akasha, logo fui afetado também. Então devo votar o quanto antes para meus afazeres. Pedi para a Mulher que estava conosco sair, pois ela e o outro não devem saber de tudo. Então cuidado com o que vão falar próximo deles, oriento não explicarem muito sobre sua condição magika, para não atrair interesses maliciosos da príncipe.
Então é isso?! Está tudo perdido?! - Reagiu mal Regina, olhando feio para Samuel - Nos associamos a Vampiros, agindo desesperadamente, como a propósito não deveríamos agir e por fim, nossa maior chance de sobreviver a uma invasão de lobisomens loucos comedores de carne humana, diz sem cerimônias “não posso ajudar”, vamos embora Silver, talvez de tempo de fazer as malas antes de ser comido pelos - Regina foi interrompida por srº Silver que tocou no braço dela enquanto ela levantava. Ele não tinha ouvido o suficiente e muito mais prudente que a jovem Regina, fez um gesto para que ela se sentasse de novo.
E como exatamente você acredita que eles podem ajudar Samuel? - Questionou Srº Silver - São Lobisomens, Dançarinos da Espiral Negra, sabe que não haverá espaço para diálogo. Ainda tenho que entender antes de mais nada sobre essa tal doença, que o Peter me disse que é falta e altamente contagiosa.
Peter tem agora parte do meu poder, concedi a ele uma boa soma de sangue meu, estou certo que isso irá ajudar. Alexander é novo, mas foi escolhido por uma vampira que muito exigente, garanto que com o tempo irá se mostrar bem habilidoso. - Samuel respondeu.
Quanto a doença posso hoje esclarecer muito mais que ontem. Eu e Alexander revimos minha pesquisa, durante a conversa chegamos a boas conclusões. - Peter falou eufórico, feliz pois a um ano não tinha tanta esperança, de chegar em algum lugar sobre esta doença enigmática e salvar Tabata com isso.

Peter e Alexander falariam tudo o que concluíram na noite anterior, mas Peter se calou. As imagens das pessoas na sala se confundiram com diversas cenas de outras pessoas em outros momentos, tão vívido como se pudesse tocá-las todos ao mesmo tempo. Peter fechou seu único olho para na tentativa de organizar as cenas, não que assim facilitasse muito, mas era involuntário, um modo de amenizar a loucura do fluxo ininterrupto de informação. Ele havia passado por isso com maior frequência no último ano e sempre era diferente.
Samuel explicou a todos na sala sobre as habilidades oraculares de Peter, este depois de um tempo, voltou a si e tentou explicar para os presentes o que viu, narrando como que lembra de um sonho estranho.

Disse que percebeu Samuel invadindo a capela Tremere, usando ofuscação e andando furtivamente pelas sombras, ele diagnosticou pela valerim os vampiros que estavam contaminados e os assassinou sem exitar.
Outra cena que desenrolou foi de um ritual sendo feito pelos magos da Ordem de Hermes sobre o Samuel fazendo o sangue dele se tornar azul, posteriormente um pouco do sangue azul despejado em um recipiente de sangue negro, a mistura foi ficando vermelha gradativamente os sorrisos de todos deixou claro que a cura seria alcançada.
Na terceira cena organizada com muito esforço, os Lobisomens reverteram o plano de quem queria os emboscar. No meio da cidade, na área das indústrias abandonadas, espíritos malignos avisaram aos lobisomens onde cada um estava, assim os magos, os lacaios da Claer e por sim os vampiros eram mortos pelas costas enquanto esperavam.
As outras cenas estavam embaralhadas demais e independente da vontade de Peter, não conseguiu mais do que um mercado Explodindo.

Samuel confirmou seus atos, tentou se justificar explicando que era preciso ou a doença se espalharia, mas isso não diminuiu o espanto dos mago e de peter, já Alexander achou muito lógico.
Quanto a doença Alexander finalizou a explicação sobre ela, e como era uma doença vampírica mística, disciplinas (poderes vampíricos) talvez pudessem ajudar a defender, neste caso o sangue de Samuel deveria ser muito útil, Peter complementou falando do papiro, que ele teve primeiro contato junto com os fracos do sangue negro, lembrou continha uma espécie de ritual. Essa era a melhor pista do modo de criação da doença ou talvez da cura.
Srº Silver disse que a ordem de Hermes poderia ajudar com a parte do ritual, caso se conseguissem se livrar dos lobisomens. Lembrou esses lobisomens são diferentes dos comuns e espíritos da cidade ou do lixo poderiam ajudá-los, então se guiando pela visão descrita, deveriam fazer o plano no lugar mais improvável, no ambiente mais natural possível.

Vendo que os pormenores estavam adiantados, os termos de uma aliança temporária, mas promissora entre Magos e Vampiros tinha se firmado. Samuel redefiniu para ficar claro:
Então pelo visto temos motivos de ambos as partes para entramos em comum acordo. Vampiros ajudam os magos a expulsar lobisomens de Chevy Chase e Magos ajudam os vampiros a livrar o mundo de uma doença mística poderosa.
Isso pode ser o início de uma boa aliança - brincou Alexander olhando com certa malícia para Regina.
Não creio que todos os termos estejam acertados - Criticou srº Silver com firmeza. - Vocês podem ser igualmente predatórios em um futuro, não acho que podem sair por aí matando qualquer humano, em nome de sua fome. Temos parentes e amigos em Chevy Chase e se quiserem ser nossos aliados em qualquer coisa além de caçar estes malditos lobos, devem nos dar sua palavras sobre a segurança das pessoas de Chevy Chase. É bem possível que não sejam os únicos a residir por lá, logo que garantia temos contra os outros também.
Eu sou zelador de Chevy Chase, nomeado pela príncipe de Washington que rege aquele território também. - explicou Peter - por isso posso criar regras e controlar os vampiros da Camarilla que passem por lá em nome da príncipe. Além disso minha missão lá é evitar que vampiros do Sabá, que são muito mais predatórios que nós não entrem no territórios. Assim posso ajudar e mostrar para vocês, caso essa aliança se torne duradoura, contra quem lutar, como defender Chevy Chase e proteger seus entes queridos se assim desejarem.
Regina olhou satisfeita para srº Silver. Apesar de ser contra a maioria da possibilidades, um acordo histórico como esse, acabaria por tornar um problema vampírico, uma solução a longo prazo em benefício de todos.
Creio que a partir daqui vocês não precisarão mais de mim. - afirmou Samuel - vou para meus afazeres e pedirei que Mary Jane entre e vocês decidam o plano com quem pode executar melhor o combate. Lembrem-se que nem tudo eles podem saber além do óbivio, que Alexander e Peter são vampiros e vocês vão enfrentar lobisomens. O restante é com vocês.

Samuel saiu e Mary entrou na sala logo em seguida. Eles decidiram fazer a emboscada na mina, avaliando o terrenos pela internet. Mary escolheu dois lugares afastados que dariam uma boa visão da entrada da mina, onde ficariam os atiradores. Como os lobos estão esperando Alexander e Samuel, Peter, irá disfarçado de Samuel (usando vicissitude) e Alexander atrairão os lobisomens para campo aberto. Do topo de duas colinas, mais ou menos de frente para a entrada Mary Jane e Owen atirariam no lobos, com  eles teriam apoio Regina e Srº Silver. Os magos, agindo como se não tivessem poderes ou muito conhecimento perguntaram sobre munição de prata, Mary explicou que impossível usar munição de prata em uma arma de grande impacto, pois sendo um metal flexível, a prata estilhaçaria no cano da arma de longo alcance. Senhor Silver, disse que tinha contatos e poderia ver com amigos que trabalhavam com ligas metálicas especiais, mas precisaria de todas as balas normais da arma para ter algo com que trocar. Mary Jane achando estranho e sem confiar muito, confirmou que poderia mas o risco ainda assim era grande.
Regina perguntou como Peter e Alexander sobreviveriam caso tudo desse errado, não preocupada com eles, mas com o sucesso da missão. Peter explicou que o sangue de Samuel lhe concedeu temporariamente uma habilidade de evitar aproximação (obeah 3 - defesa Neutra) e usaria isso para manter os lobisomens longe tempo o suficiente para serem abatidos e que Alexander levaria uma arma automática com balas de prata evitando assim que os lobisomens fugissem.

Terminada a reunião, talvez a mais importante das vidas de Alexander e Peter, cada um foi se preparar para a noite seguinte conforme combinado. Mas os vampiros foram enterra o corpo de Milo a pedido do gangrel.

Levaram o corpo pelo carro de Peter, Tabata foi com eles. Pararam no acostamento da rodovia e entraram mata adentro, sem temer. após encontrar um lugar ao gosto do Alexander cavaram com uma pá que tinha pego no hospital. O gangrel pensou em dizer algumas palavras, porém só lhe veio raiva e desolação. Peter tentou consolar o novo amigo, tabata também falou. Foi aí que o caitiff percebeu que algo estava acontecendo, o lobo saiu do buraco, seus pelos pálidos e fantasmagóricos em tom azulado, oscilaram no mesmo ritmo que o capim alto com a brisa noturna. O animal não percebeu os dois vampiros e a carniçal que velavam pelo seu corpo enterrado, mas ergueu as orelhas como se tivesse ouvido algo no norte. Uivou em plenos pulmões com vigor de uma fera potente, mas somente Peter pode ouvi-lo e antes que o vampiro pudesse descrever o que via, Milo partiu ligeiro em corrida pela noite, sumindo na escuridão.



<<<Anterior capítulo 5                                                                               Próximo capítulo 7>>>
<<<Personagens importantes
<<<Sabá Adrian
<<<Sabá James
<<<Sabá Gregório
<<<Camarilla Peter
<<<Camarilla Alexander


Nenhum comentário:

Postar um comentário