quinta-feira, 20 de outubro de 2022

vampiro a máscara - PETER ACOMPANHA ABNER PARTE 2

   




Washington DC, 27 de Março de  1965


Estudo psiquiátrico prévio:
2 - Comportamentos amorais de Abner

Estou a dois dias juntando fatos e argumentos, porém não consigo me expressar no papel. Aparentemente é uma afronta a figura do meu senhor descrever com veracidade o que presenciei. Farei o possível.

Abner tem impulsos sexuais depravados.
Eu como infectado, afirmo que isso é um espanto, já que não sinto qualquer sinal de libido desde de minha "transformação". Como não tenho mais funções biológicas, acreditei que todos os instintos seriam substituídos pelo desejo arrebatador por sangue. Porém Abner me mostrou o contrário.

Ele toda noite precisa copular, ou se torna muito agressivo devido à frustração. Por esse motivo algumas vezes fui usado por ele para esse fim quando se cansava das escravas humanas que ele acorrenta nos seus aposentos.
Escravas que bebem do seu sangue e por isso parecem ceder a todas as suas imposições.

Quando aqui cheguei eram apenas 3 mulheres asiáticas sem beleza, agora são 10 mulheres e 3 homens de etnias diferentes. Por vezes ele fica assistindo a orgia do seu harém. Com isso fui deixado de lado, servindo para outras funções.

Alguns dos escravos morreram pelos maus tratos e violência, principalmente os homens que recebem o pior de Abner.
Tive que cortar os corpos em pedaços pequenos e lançar no Rio Potomac em partes diferentes. Isso me fez querer mais que eles não morressem.

3 - funções de Peter.

Minhas funções são subjetivas, mas em primeiro lugar meu impulso foi de cuidar dos escravos, ou rebanho (ou mortais) como ele se refere a eles.
Cuido da saúde deles como posso. Aqui no subterrâneo é muito frio e Abner esquece das necessidades físicas e fisiológicas com facilidade.
Por isso passei a cuidar das feridas, da temperatura (fogueiras e agasalhos), comida e remédios (que roubo nas minhas rondas).
Tenho organizado o prontuário de todos eles para que possam desempenhar sua função de satisfazer Abner. Este, a princípio debochava do meu esforço, já que ele tem o estranho poder de curar feridas e da saúde com seu terceiro olho, mas o mesmo ficou satisfeito com o sabor saudável do sangue deles à medida que foram ficando mais fortes e resistentes.

A ronda que faço, inicialmente era acompanhando Abner. Ele faz (ao modo de um lobo) uma patrulha pelo limite de seu território acordado com a Princesa Claer.
Vigia em busca de sinais de outros vampiros.
Ultimamente eu faço sozinho enquanto ele se relaciona com o "rebanho".
Nesta ronda tenho disponibilidade para roubar roupas, comida e remédios para o rebanho, ou melhor, escravos.
Sempre tenho a obrigação de conferir as armadilhas das três saídas do refúgio.
Até hoje matamos um outro infectado que não soube de onde veio o golpe, foi quando fiz pela segunda vez o ato de puro prazer chamado por Abner de diablerizar.

4 - Diablere

Abner me induziu por instruções claras pelo seu poder hipnótico (que ele denomina Dominação) como proceder para acabar com um vampiro e roubar sua força e é simplesmente impossível dizer não para ele.

Relato isto aqui, pois nada desse conhecimento empírico sobre minha atual condição seria possível sem a existência dele na minha busca pela cura. Ele falou:

beba todo o sangue da sua vítima e quando não houver nada mais, continue sugando. Use toda sua força nesse intuito.

Após a sensação deliciosa do sangue de outro vampiro (vezes mais saboroso do que o sangue mortal) vem uma confusão de pensamentos. No momento eles fazem total sentido, parecem lembranças, vivências, dores e amores. Se eu acreditasse em alma, diria que é como se estivesse consumindo a alma do outro vampiro. Terceira parte inicia com o corpo do vampiro sugado se tornando pó quase que instantaneamente. A quarta parte é a loucura que assume. Já lutei contra ela varias vezes e nem sempre venci, mas após sugar as memórias (talvez algo mais) é impossível se conter. Essa parte tudo fica confuso e pode durar de alguns minutos até quase uma hora.

Quando tudo termina, nada do que senti parece fazer sentido. Somente vivenciando para saber ao certo. As visões e memorias ficam embaralhadas, mas com reflexão algo novo pode ficar na consciência.

Abner disse que ficarei mais forte ao passo que fizer isso. Me sinto mal depois de tudo. Inegável dizer que as sensações não pode ser descritas facilmente, estou omitindo muito ja que não sou um poeta.

5 - gerações

Fiz o diablerie em um Tremere, o vampiro que me seguia quando Abner nos encontrou. O segundo, não sei quem era, clã ou geração. Nem ao menos o nome dele.

Abner disse que era um caitiff ou brujah. Sei que ele acredita que viemos de uma figura folclórica descrita pelas religiões judaico-cristã. 
Caim.
Ele também explicou que nossa distância dele (o primeiro) nos deixa mais fracos. Se estiver certo, Abner está na quinta geração e eu que devia ser da décima terceira ou décima quarta. Mas com a diablerie do Tremere e do desconhecido desceria duas gerações assim posso ser agora décima segunda ou décima primeira.
Me sinto louco escrevendo estás palavras, pois a convicção de Abner faz essas coisas parecerem reais.

6 - liberdade

Sei que sou um escravo, tanto quanto os outros, mas pela primeira vez me sinto empoderado e livre em diversos aspectos.

Abner exige que minhas tarefas sejam bem cumpridas, mas tenho liberdade de vagar sabendo que tenho para onde voltar.

Abner faz questão de demonstrar (sem palavras) minha diferença dos demais. Transferiu sua fúria e desrespeito aos humanos e a mim, certa confiança. Ainda Ríspido e bruto, mas parece reconhecer uma força em mim que eu só usava para sobreviver (que sempre esteve lá). Eu hoje uso essa força para manter Abner e seu rebanho bem, e por isso hoje sou fiel e talvez não seja só pelo sangue dele. 
Os papéis são implicitamente bem definidos: Abner é líder e rei, eu sou cuidador e protetor, o rebanho sustentam a hierarquia, amando o rei e respeitando o cuidador.

Mesmo escravo, aqui sou livre para ter um lugar.


Jogador

Personagem

Clã

Conceito

Imagem


Ulisses


Peter Lunbg


Caitiff

“Sem clã”


Médico



PR



Stephen Rogers



Brujah



Boxeador


Rafael


Robert Hoover


Ventrue


Empresário



Ramon


Santo "occhio" Oscuro



Lasombra



Espião


Marcel


Richard F Kennedy


Ventrue


Empresário



Nenhum comentário:

Postar um comentário