quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Vampiro a Máscara - Boris o Justicar (sessão 4)








Sessão 4 - desfecho




Noite 4 após rapto de tabata - 3 dias para o ritual 4 dias para o conclave


Peter usou Obeah para curar os efeitos diários (mesmo que temporariamente) em Tabata, eles ficaram juntos e Tabata muito abalada ainda por tudo o que ocorreu e peter sentindo os efeitos da fome pede ajuda para Barbara novamente. ela informa que só conseguirá enviar mais bolsas de sangue na noite seguinte. Ele recorre a Samuel que diz que irá enviar alguns dos seus aliados da ChinaTown para doar sangue.

Alexander acorda muito tempo depois e ouve movimentação estranha na sala, ao verificar o que era, vê a “grande bom” correndo para o banheiro e Richard com cara de espanto. o vampiro primeiro pensa que o lobisomem havia agredido ela, mas depois de ir atrás dela vê sangue escorrendo pelas pernas dela.

A lobisomem perdeu o filho em um aborto espontâneo, foi acudida pelos vampiros e Tabata. Depois do corpo expulsar o pequeno feto (criaturinha deformada com chifres e cauda) e todos os procedimentos médicos possíveis serem feitos. Viram aflorar de dentro do monstro (a loba assassina) uma mãe que sofre a perda do filho.

“Grande bom” chora copiosamente, desolada reclama, dizendo em seu dialeto pobre e primitivo, ser amaldiçoada pela wyrm. Mas vencida pela tristeza não reage mal aos que cuidam dela.

Peter que havia guardado o feto em vez de descartá-lo, examiná descobrindo que um dos motivos do aborto foi a doença do seu sangue que foi dado a ela para fazer o laço de sangue. Apesar de ser um modo de se defender da fúria da Lobisomem, foi a ruína da gestação dela. O remorso visita o íntimo do vampiro, que por impulso saiu para lavar as mãos, onde repetiu por muitas vezes a lavagem.


Tabata entendendo o que aconteceu, fico em silêncio ao lado dele para apoiá-lo.


Richard ficou pensativo depois do ocorrido, falou pouco e Alexander depois que a loba dormiu, ouve tiros ao longe e distribui as armas pela casa se preparando para o pior, mas ninguém conseguiu ouvir os tiros também.


As duas noites seguintes
foram uma luta para manter a sanidade. A doença avançou em Peter esvaziando sua reserva corpórea de sangue.


As bolsas de sangue coletadas dos chineses não são suficiente, Bárbara traz mais bolsas e Alexander consegue se encontrar com uma das mulheres com quem já se alimentou antes (rebanho) porém depois de algumas outras negativas das demais, se alimenta de prostitutas baratas gastando seu pouco dinheiro com bebidas, transporte, motel e profissionais do sexo. Como de costume não matou ninguém bebendo o suficiente para se manter equilibrado.


Peter, que não tem o costume de caçar, precisou se alimentar dos animais do laboratório e consumir todas as bolsas de sangue.


Os vampiros compraram mais material de coleta e armazenamento de sangue gastando mais ainda os recursos escassos.


Uma noite enquanto assistiam televisão, Grande Bom reagiu ao ver o rosto do atual prefeito em uma propaganda eleitoral. “Merda” disse ela apontando para o rosto na tela. Alexander estranhou e fez diversas perguntas a ela. Descobriu que era assim que o Líder da matilha dela se referia ao prefeito,”Fomor de Merda”. Richard explicou o que era um fomor, Peter e Alexander juntaram os pontos entendendo que existe ligação do prefeito (que se candidatou a reeleição e é rival de Regina) com a matilha de Lobisomens.


Marcaram uma reunião com Regina, em um café no centro da cidade de Chevy Chase onde se encontraram com ela, Alexander, Peter e Tabata. Lá afirmaram querer ajudar Regina na candidatura, , Peter disse que tentaria usar o seus contatos no hospital para ajudar de algum modo, afirmaram que o atual prefeito pode ser um dos responsáveis pela entrada de lobisomens ali e será necessário investigar e derrubá-lo de algum modo, Peter disse que tentaria usar o seus contatos no hospital para ajudar de algum modo.


A maga informa que provavelmente seria um esforço inútil, mas não negaria ajuda se os vampiros se propusessem a perder tempo com isso. Primeiro porque ela foi indicada a candidatura pois nenhum dos outros políticos da região tem coragem de confrontar o atual prefeito. Ele é um homem mulherengo e envolvido com políticos muito poderosos de Washington DC como senadores e ministros. Regina explicou que ele administra o campo de golf de Chevy onde os políticos fazem suas festinhas privativas, ou seja, Daimian deve ter podres de muitos e ter favores a receber. Regina foi “obrigada” a se candidatar mesmo sabendo que caso ganhasse, teria problemas sérios como prefeita.


O grupo pediu ajuda quanto à residência, pedindo para ficar por um tempo na Mansão aproveitando que ela está fechada e a venda. Regina foi categórica dizendo que aquele local foi usado por circunstâncias desesperadas. Como a casa não é dela o dono pode a qualquer momento aparecer com possíveis compradores em qualquer período inclusive pela manhã, o que seria um transtorno para todos se encontrasse indigentes vivendo lá, principalmente indigentes que se alimentam de sangue e poderia matar o proprietário.

Alexander e Peter explicaram o problema da mentora do gangrel que pode chegar na casa a qualquer momento e encontrar os lobisomens pode gerar atritos e mortes desnecessárias, falam que querem a ajuda dela em avaliar e vender os dois imóveis, tanto o sítio de Alexander, quanto o Terreno de Peter já que a casa está destruída. Regina se convence de que ainda há coisas a serem resolvidas e dá a chave de outro imóvel temporário para eles ficarem, este sendo dela, não teriam visitas inesperadas.


Os vampiros e os Lobisomens naquela noite fizeram uma mudança rápida levando quase tudo o que era necessário. A casa luxuosa fica próxima de Bethesda em bairro de alta classe muito bem policiada. Os lobisomens ficaram com um dos quartos e os vampiros e Tabata acamparam (barracas e sacos de dormir) no porão, depois analisar e fechar qualquer local que pudesse entrar luz durante o dia.


Noite 7 após rapto de tabata - O Ritual com Samuel


o local escolhido foi a região industrial abandonada da cidade e Os vampiros foram junto com Samuel e encontraram todos os magos da cabala da ordem de Hermes lá presentes, Gold informou que os outros magos chegariam em breve, alguns da irmandade de akasha e outros de uma cabala de Eutanatus. Deixou claro que irá conduzir tudo e prezar pela segurança de todos os vampiros ali, dado a desconfiança e hostilidade de magos da tradição a vampiros, além de ficar devendo favores grandes aos outros magos. Peter e Tabata iriam acompanhar, Alexander juntos com outros membros da ordem ficaria da guarda para evitar que “não-despertos” aparecessem e interrompessem o ritual.


Parecendo feliz com as descobertas e a probabilidade não deu certeza de funcionar, explicou que estará mais de apoio do que executando a magia, mas as pesquisas que fez e testes com o sangue estava confiante. Entrou em por menores fluxos energéticos, posicionamento de Astros e teoria de campos para tentar explicar o que tentaram fazer naquela noite. Algo sobre esferas de conhecimento magiko que teve que debater com os demais magos que apareceriam.


Alexander ficou na porta evitando entradas indesejadas e viu quando os outros magos chegaram 5 asiáticos, 2 deles idosos e 3 adultos passaram por ele e cumprimentaram, depois de uma tempo mais um carro para na frente da fábrica abandonada e 3 pessoas com roupas góticas confirmam com ele de Mrº Gold estaria ali, depois entram. Alexander ficou na porta até um sem teto, se aproximando pedindo dinheiro e perguntando se ia sobrar alguma coisa da festinha que ia rolar ali. O gangrel é gentil com o senhor embriagado e sem dinheiro ali no momento dá o casaco para ele, conseguindo assim se livrar do sem teto, que ao ver a arma na cintura do vampiro agradece pelo casaco e vai embora.


O ritual ocorre com um círculo de fogo, Samuel concentrado no meio dele. os dois idosos apresentados por gold como Mestra Pei pei e Mestre Gao, entoavam mantras e movimentos de kung fu, enquanto a bela gótica apresentada como Teresa usava ossos, jogando os repetidamente como se lesse a sorte por eles e Gold e Regina entoavam cânticos de lançavam pó nas chamas, atiçando-as e levantando cheiros indizíveis no ar, mantendo o fogo aceso por quase 3 horas. Samuel permaneceu concentrado o tempo todo.

Quando os magos se entreolharam e deram por encerrado o ritual mágico, Samuel foi orientado a cortar seu pulso e colocar seu sangue em um recipiente. Todos viram que o sangue agora estava azul ( como na visão de Peter).

Faltava agora o teste.

Peter bebeu o sangue azul.

O sangue desceu pela garganta do vampiro áspero. Peter tonteou e sentiu a influência da consciência lhe dizendo que não iria funcionar. momentos depois as dores fizeram Peter dobrar. As dores pareciam rasgá-lo por dentro. A doença estava lutando para se livrar do antídoto. Por quase 30 minutos com dores alucinantes, o vampiro tremeu, chorou e se contorceu no chão.


Os outros magos foram embora deixando apenas a capela da Ordem de Hermes e os vampiros ali. Gold e Samuel conversavam aguardando o resultado incerto, até que as dores de Peter foram gradativamente diminuindo, salvo por pontadas esporádicas. Ao término de uma hora, Peter se recompôs e testou seu sangue com a medalha.


A luz azul provou que a cura funcionava.


Peter se preocupou se a cura funcionaria em humanos ou se algum humano teria capacidade de sobreviver às dores que ele sentiu. Por isso bolou um outro modo mais ameno e gradativo de aplicar em Tabata e Grande Bom. Samuel falou que o resultado pode não ser permanente no corpo dele e por isso Peter colheu 10 frascos do sangue azul concentrado do Ancião.



Noite 8 após rapto de tabata - O Conclave


Alexander vai encontrar a sua mentora em Washington conforme combinado. Luna apresenta a irmã mais velha dele (uma vampira transformada a mais tempo que ele).

Peter vai se encontrar com o justicar e os arcontes no local marcado levando consigo a cura. Boris usa um frasco em Needow, os arcontes leva quase uma hora sentindo as dores alucinantes, depois de testar o sangue pela moeda Boris fica extremamente feliz agradece Peter e diz que irá querer saber como criar mais daquele líquido curador, mas sem tempo no momento todos foram para o prédio de Claer uma reunião privativa iria ocorrer antes do conclave.


No caminho explica a Peter que fica devendo um favor a ele e que pode cobrar depois. Mas explica que não pode falar abertamente que descobriu como gerar a cura. Porque ainda não se sabe completamente como ou quem espalhou a doença. E suspeita que podem ter vampiros do sabá e até mesmo da camarilla envolvidos com isso. Sendo extremamente perigoso ser alguém conhecido como possuindo a cura, logo mantenha o segredo por sua própria segurança.


Na sala da príncipe, estavam Além de Peter o justicar e o arconte: Claer (a príncipe), Lana Parker (Xerife), Walter (Xerife de Arlington) e Um senhor acima do peso de olhar vivo que foi apresentado como futuro Regente da capela tremere de Washington DC para substituir Samantha Clarck (antiga regente) morta por envolvimento com o sabá e tramar contra a Príncipe Claer.


Depois das apresentações e antes de continuar a falar, Boris questiona Claer sobre a presença de alguém chamado ABNER. A príncipe se sente ofendida mas responde não saber e devolve a pergunta para Peter, este se sente aflito sabendo se tratar de Samuel o inconnu Salubre… devido às histórias de rixas entre os tremere e os salubres, Peter acreditava que era um segredo a existência de Samuel, mas afirma não saber onde ele está e tenta agir calmamente. depois de consultar o relógio o justicar dá por iniciada a reunião sem esperar os demais


Claer mostra na tela de uma grande televisão o mapa da área metropolitana de Washington indicando as áreas controladas e ameaçadas pelo sabá e parte das estratégias, informa aos presentes sobre a batalha contra os lobisomens, mostrando os corpos e o corpanzil de um lobisomem que não se destransformou após a morte nas fotos aparecem alguns dos lacaios dela posando ao lado do corpo. daí ela dirige a palavra para Peter informando que ele se provou digno e poderoso para a camarilla e ofereceu o cargo de Xerife das cidades ao norte de Washington sob o comando dela, diz também que provavelmente é o primeiro caitiff a atingir um cargo tão alto na camarilla e pediu ameaçadoramente a ele que não faça com que ela se arrependa.


neste momento a porta é aberto bruscamente e Samuel entra na sala, mas peter o acho diferente, menos contido, confiante e sarcástico, o caitiff sentiu memória forçando passagem na sua mente, ver o ancião assim pareciam puxar memórias escondidas. o que era mais assustador o 3º olho do salubre estava a mostra sem medo de ser identificado.


os poderosos presentes cumprimentaram Samuel com o nome de Abner e ele para ao lado de Peter, mas a reunião continua.


Abner ou Samuel se diverte com a confusão de Peter, fala em grego antigo:

- Garoto tá perdido?! - fala baixa para não atrapalhar a reunião.

- sim! - Peter se espanta de entender e falar um língua “desconhecida”.

- se quiser posso te fazer, lembrar… Samuel e você não vão gostar… ainda sim quer?

- … eu quero… - disse Peter Hesitante.


então LEMBRE!




PETER VIU MUITOS ANOS APAGADOS DE SUA MENTE VOLTAREM JUNTAS.

DESCOBRIU QUE QUASE TODAS AS VISÕES QUE TEVE ERAM NA VERDADE LEMBRANÇA APAGADAS, QUE ALGUNS “ESPÍRITOS” ERAM PESSOAS QUE ELE MATOU COM AS PRÓPRIAS MÃOS E SUA MENTE SOLTAVA AQUELES ROSTO E CENAS COMO REAGINDO A MANIPULAÇÃO DE ABNER.




lembrou que Samuel é na verdade uma perturbação de Abner, Vampiro inconnu Matusalém Malkaviano. Que usou e abusou de Peter por mais de 50 anos, implantando e apagando memórias da cabeça dele conforme mudava de personalidade. a personalidade Samuel se diz um salubre que foi diablerizado (como muitos outros) por Abner.


cenas do passado de peter com abner o assolaram mais do que o remorso de ter provocado indiretamente o aborto do bebê lobisomem. Abner o forçou por meio da presença e dominação fazer atrocidades indizíveis.


Peter conseguiu manter a pose, mas sua mente estava em muitos lugares do seu próprio passado ao mesmo tempo.


Próxima Crônica

Baltimore - O início da Epidemia.
Abner 1960 o passado escondido de Peter




Nenhum comentário:

Postar um comentário