sexta-feira, 3 de novembro de 2017

M&M - Zero

Zero - Origem da crise

Ninguém sabe seu nome ou seu passado, nem mesmo se é um humano, mas seu nome nunca é esquecido, está gravado na mente de qualquer um que tenha visto uma cidade inteira tremer com sua força, o poder de um Deus na forma humana. Zero era adorado como um Deus, fruto de forças desconhecidas, o meta humano tinha a capacidade de controlar a gravidade, desde uma simples levitação até a força de uma estrela. 

Ele dizia que não compreendia o porquê dos humanos não se indignarem de tantas atrocidades que eles mesmos causavam uns aos outros, dizia que eles eram egoístas e ingênuos, que precisavam de alguém para guiá-los, que seus governantes eram imundos e que manipulavam todos para se manterem no poder, como parasitas. Seu discurso era tão ludibriante que seitas o viam como um Deus, outros viam como uma ameaça, algumas facções mais radicais nasceram com o proposito de trazer poder ao Zero, mesmo sendo contra sua vontade, a mais famosa delas foi a Bandana Vermelha.

O governo era totalmente contra os ideais do meta humano, tentou a força eliminar a ameaça ao poder dos governantes, então o erro foi cometido, com a ordem do antigo general das forças armadas, um ataque militar foi autorizado com a intenção de eliminar o meta humano, que no momento, estava localizado na antiga Floresta da Tijuca.

porém não foi nada efetivo contra ele, diferente do que estava a sua volta, praticamente toda a floresta foi destruída com a chuva de bombas e balas, animais, plantas e pessoas foram mortas no ataque, mas o meta humano estava intacto, num movimento rápido, Zero criou uma força gravitacional nos céus puxou tudo que estava por perto, os helicópteros e aviões se despedaçavam com a força gravitacional, pedaços de rocha, terra e prédios levitavam, os corpos se partiam em pequenos pedaços até formar uma grande bola de massa, o corpo massivo se expandia cada vez mais até que Zero o arremessou no chão, criando uma onda de destruição enorme, derrubando prédios, casas, pontes, túneis. 

Metade da cidade estava destruída e em chamas, depois de alguns minutos um grupo de meta humanos entrou numa batalha mortal em meio aos destroços, muitos caíram, mas com a força unida de cada um deles, Zero foi neutralizado, ninguém sabe ao certo o que aconteceu com o meta humano depois disso, mas a cidade se reergueu e nunca vai se esquecer da crise que quase levou a sua ruína.
Por: Raul de Souza

Ficha M&M:

Em Breve

Ficha 3D&T:

Em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário