sábado, 9 de abril de 2016

Vampiros DC - Caça ao Sabá parte V


Parte V  -  A convocação para o julgamento.


O caminho até seu refúgio não foi fácil. Apesar de conhecer bem a área do parque e outras áreas florestais de Washington, a area urbana é menos frequente para o hábito do quase gangrel Olaph.

O bairro pouco conhecido por vc foi facil de ser abandonado, mas as grandes ruas o confundiu e para evitar se perder, um certo tempo levou até decidir que direção era certa tomar. Um morto vivo na forma de lobo é muito veloz e não se cansa mas estava muito distante do norte da cidade.

O sono que se aproximava lentamente o fez sentir que o alvorecer vinha sorrateiro do leste, reparando o bote de raios solares para queimar pelos e carne.

O céu já estava esmaecido de azul quando Olaph chegou a entrada da caverna sentindo cheiros nunca sentidos antes naqueles arrendores:

Perfume feminino, cheiro de combustível queimado e outros. Evitando ser emboscado no seu próprio refugio se fundiu a terra...

No dia seguinte Olaph nem entra em seu refúgio para avaliar a situação, pois acordou com o intuito de ir até o principado, já sabendo que será um alvo para a princesa, irá tentar pedir um julgamento justo lembrando que o justicar está na cidade pode ser que consiga ao menos se ouvido, tento assim alguma chance.

No caminho indo para o Elísio sede do principado, onde provavelmente iria encontrar alguma das anciãs, Olaph foi encontrado por Lana parker (anciã brujah, primógena e Xerife da cidade) e Jack (ancilae brujah e algoz da cidade) em ronda atrás dele.

O furgão da anciã parou de modo abrupto, mas o viking quase gangrel não se preocupou, pois já tinha reconhecido os dois.


Antes de Olaph dizer qualquer coisa Jack desceu do carro levando de modo displicente a escopeta calibre 12 e jogou um envelope ao pés de Olaph, dizendo: "­ A Princesa quer lhe ver neste local em 1 mês! você tem sorte... o justicar pediu um julgamento!"


os demais ancillaes da cidade também receberam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário