sábado, 23 de março de 2019

Vampiro a máscara - Invasão a Washington DC e Vampiros Sob nós (2)





sessão 2


Tábata fica calada enquanto o policial a chama pra sair, mas ele só desiste quando um corpo chega para perícia no necrotério do subterrâneo da delegacia.
Ao examinar o corpo de um homem careca e percebe que os disparos foram feitos por um profissional.
Outro corpo é trazido enquanto ela coloca amostras para testes laboratoriais.
Depois de um tempo enquanto fechava seu relatório sobre o primeiro corpo do segundo defunto começa a se mexer.
Tábata saca arma e atira na cabeça dele o disparo faz com que policiais desçam e ela é levada para prestar conta ao delegado (ela protege a máscara assumindo a culpa... alucinação)



Peter Lung chega no seu amado hospital e para o carro em uma vaga qualquer do estacionamento vazio.
Uma ambulância vem sem pressa na direção da entrada da emergência onde descem uma senhora acompanhada de uma idosa com mascara de oxigênio levada pelos maqueiros.
Peter resolve entrar pela emergência e vê muitas pessoas passando mal e um atendimento razoável, sobe pelo elevador observando a precariedade da estrutura do patrimônio, pouco dinheiro para investir em manutenção.



Chegando na sala da diretoria Peter encontra Bárbara cercada de papéis e relatório e dá noticias ruins para Peter, sobre a saúde financeira do hospital, enquanto eles se lamentam, entra uma asiática acompanhada de seguranças ela se apresenta como Ashley contadora de Claer.
Peter lembra do pedido de ajuda que fez a meses a principie da cidade sem receber qualquer promessa de apoio.
Ashley foi fria e direta, entregou documentos a Bárbara (onde contem alguns contratos e instruções) além de informar que uma equipe de auditoria viria colher informações durante um período ainda indeterminado para avaliar o estado financeiro do hospital. Ela se despediu sem cordialidade.


Peter pede uma reunião com seu lacaios para explicar o caso, enquanto espera o retorno deles percebe um espirito de uma criança no corredor e se comunica amistosamente, barbara avisa sobre o ocorrido com Tábata e ele vai até ela para tentar ajudar.








Enquanto isso Alexander é acordado durante o dia por milo (uivando) e sente a dificuldade para se manter acordado, mesmo lutando contra caiu adormecido no chão.


Tempo depois Alexander acorda, Milo estava bem agressivo e arredio, Alexander usou de suas habilidades sobrenaturais e conhecimentos para acalmar o lobo, que por estar se tornando adulto esta ficando estressado com o confinamento, Alexander o liberta na noite e este corre extravasando as frustrações, para mais tarde voltar.


Planejando uma forma de dar mais liberdade ao lobo, recebe uma ligação do professor muito preocupado pois os investidores estão querendo resultados Alexander se sai muito bem dialogando com ele e convence o professor a marcar uma apresentação da sua tese no período noturno, Combina também que iria doar seus animais de grande porte para a universidade para pesquisas, ao desligar com O professor um carro para na entrada da sua propriedade.


Era Dylan (seu vizinho) que queria saber se algum animal apareceu morto, pois rastros de lobo foram encontrados em muitas propriedades do local, Dylan também pediu de forma ameaçadora que ele não entrasse mais nas suas propriedades.






Na delegacia...


Peter encontra Tábata que explica o que aconteceu ele decide agir antes que a mascara se quebre. Entram pelos fundos da delegacia e encontram o corpo se levantado no necrotério, o sangue de Peter gela quando ele vê as tatuagens do sabá no corpo ambulante.


Peter ataca o vampiro usando vicissitude fazendo a pele do rosto dele esticar fechando olhos e boca, o vampiro se debate e certa um potente golpe no ombro de Peter daí ele tentar esvair o sangue do vampiro e usando vicissitude enfia a mão no abdome do suposto sabá e subindo na direção do peito mais uma vez o vampiro reage acertando uma cotovelada que explodiu no rosto de Peter e este perdeu o controle...


A frenesi o dominou, descontrolado Peter morde o vampiro sugando lhe todo sangue que restava e arrancando um naco de carne do pescoço da vitima cuspiu a carne morta para longe.
O vampiro cai em torpor.
Peter se esforçou para retomar o controle, tirou a mão de dentro do corpo e procurou uma pia para se lavar, depois de limpar o sangue, se irritou com a imagem de Tábata paralisada na escada, friamente e certo que não tinha outra saída além daquela, orientou Tábata rispidamente.


Ligou para a xerife e explicou o caso, pedindo ajuda para limpar a área.






Alexander se prepara para caçar novamente, o sangue humano é muito mais saboroso que o animal, de qualquer espécie e a fome volta mais frequente que o de costume, antes de sair percebe uma mini van lotada de chineses passando na estrada, eles param ao avistar Alexander e pedem ajudar para mostrar onde ficava uma mina, que por acaso Alexander sabia onde ficava, já que a pequena cidade se agitou uns 7 anos atrás com a notícia de que uma empresa iria tentar extrair metais precisos da região, mas nada além de terra e pedra sem valor comercial foram encontradas, fazendo a falência da empresa e o abandono da mina.


Como a localização é mesmo difícil, Alexander curioso com os estranhos turistas decidiu guia-los dirigindo seu próprio carro, chegando lá os chineses agradeceram e subiram a estrada indicada, mas Alexander os seguiu as escondidas.


Na entrada da mina Alexander pode ver ao longe que haviam outros automóveis que tinham chegado antes e estavam estacionados como uma acampamento em trailers onde outros chineses cumprimentavam os recém chegados que Alexander ajudara. Depois de um tempo, todos são chamados para dentro da mina por um homem corpulento e careca que não era asiático.


Com a entrada de todos Alexander foi investigar e encontrou instrumentos de observação astronômica amadora, ainda curioso ele entra na mina e encontra uma bifurcação um caminho levando a escuridão total e um outro caminho levando a um caminho iluminado de onde vinha uma musica chinesa tradicional, furtivamente Alexander segue pelo caminho iluminado e encontra os chineses sentados meditando enquanto outro grupo fazia exercícios lentos que ele acreditava ser Yoga ou algo parecido o homem robusto meditava em posição de destaque. Daí ele voltou para investigar o caminho escuro anda por um tempo e depois é surpreendido pelo homem robusto que pergunta para Alexander o que ele fazia ali...





Peter seguiu com grupo fazendo limpeza no necrotério, todos de terno e gravata credenciais do FBI.
Os corpos foram levados por uma ambulância caindo aos pedaços e a xerife junto com o algoz interrogaram Peter e Tábata reservadamente na van da xerife.
Peter provou que salvou a máscara e ainda derrotou um sabá sozinho.
Lana levou Peter para ser interrogado por Samanta Clark a anciã tremere, e ele confirmou a história. As anciãs tiveram que deixar a desconfiança de lado e aceitar temporariamente as explicações do caitiff.




Alexander foi fisgado por uma admiração ao homem robusto (sob transe da presença) que fez perguntas simples, e ele respondeu de pronto.
A conversa se alongou, Alexander fez perguntas sobre a natureza vampírica e o homem explicou o que dava tempo, principalmente sobre camarila, sabá, jyhad e o mais importante a máscara.
Informou sobre o cuidado com os príncipes, regras que eles (SAMUEL) impõem e que ele não estava vinculado a estas disputas de poder.
Alexander pediu para aprender mais, mas em troca o homem pediu que Alexander não falasse nada para ninguém e que desse um recado a um vampiro chamado Peter Lung em Washington DC, cidade vizinha. Alexander aceitou.



Peter estava transtornado com as atitudes dos seus lacaios e sua falta de habilidade em lidar com o mundo vampírico. Foi muito incisivo com Tábata que entrou em choque.
Depois bem arrependido foi se desculpar com ela e eles acabaram se relacionando...

A partir deste dia ela passou a dormir com ele na mesma cama todos os dias.

<<<Anterior Cap 1 Cap 3 próximo>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário