quinta-feira, 13 de outubro de 2022

vampiro a máscara - PETER ACOMPANHA ABNER PARTE 1

    


Washington DC, 25 de Março de  1965

Um mês se passou depois de que o médico Peter Lung, foi arrebatado para um mundo totalmente novo.

Um infectado de nome Abner, autointitulado vampiro, de mais de dois milênios de vida sombria, o escolhera como guia para a cidade de Washington DC. Peter não imaginava no início quais vantagens e horrores passaria. Depois de permanecer por meio século fugindo de se envolver com outros como ele, buscando por uma cura para a atual condição, com Abner, Peter descobriu através da observação, mais coisas sobre os vampiros que ele jamais chegaria a imaginar. Naturalmente se aproxima mais de uma possibilidade de cura real.

Abner seu atual senhor (como preferia ser chamado) era uma criatura cheia de mistérios e poderes. Orgulhoso e egoísta como um verdadeiro demônio. Impiedoso e sádico. Mas com a mente extremamente perturbada e por mais que não admitisse isso feria seu orgulho.

O vampiro milenar conversava e discutia consigo mesmo, havia umas personas que representavam emoções reprimidas. A mais marcante era a sensação de culpa. Esta persona se chama Samuel.

Samuel representa a consciência ferida por todos os crimes cometidos, pelo o que Abner verbalizou em suas discussões, Samuel tentava o aconselhar a desistir de atitudes mesquinhas ou amorais.
Mas a reação eram atitudes de mais violência.

Peter antes de ser infectado, se especializou em cirurgia geral, cético quanto a questões subjetivas e emocionais, na época desdenhava da psiquiatria. Mas passou a estudá-la, se sentindo louco por evidenciar coisas que são "sobrenaturais", depois de ser transformado em um tipo de morto-vivo por esta doença misteriosa. Isso ajudou a aprofundar mais na sua relação com Abner, que buscava amenizar os efeitos das outras personalidades.

Assim, o pior paciente que Peter já conheceu, iniciou um tratamento psiquiátrico experimental.

Estudo psiquiátrico prévio:

1 - Quem é Abner

Homem caucasiano, idade aparente imprecisa, entre 35 e 45 anos. Corpulento, medindo entre 1,88m ou 1,95m (não pareceu seguro sugerir medi-lo, por isso não ousei), não se nota nenhum acúmulo de gordura em qualquer parte. Feições duras e vincadas como um trabalhador braçal ou um viajante, talvez proveniente do sul da europa. Sem cabelos.

Linguagem corpórea abrupta e destemida. Usa rudeza e palavreados inadequados. Apegado a um dialeto do qual estou me esforçando para aprender, segundo ele grego muito comumente usada pelos romanos e sábios dos primeiros séculos do calendário cristão. Seu desprezo pelo inglês, torna a comunicação às vezes enfadonha, pois ele tem o costume de se cansar do inglês e falar em outras línguas, punindo fisicamente quem não entende (por isso estou me esforçando para aprender o grego).

Abner tem uma inteligência incomum, aprende sem esforço e parece não esquecer nada. Talvez a criatura mais inteligente que eu tenha conhecido. Porém sua alteração de humor, devido as tentativas e resistências para interagir com as personas tornam sua linha de ação incompreensível.
Por vezes fica constrangido em dizer em voz alta fatos do seu passado, em discussões acaloradas consigo mesmo esquece que está sendo observado.
Existem momentos que eu mesmo duvido de minha sanidade e questiono se não se trata de uma brincadeira elaborada por uma mente brilhante e perversa.

Supondo que o que, o pouco que Abner disse em inglês diretamente para mim for verdade ele era um general antes de ser transformado à força. Foi usado como general por anos para caçar outros infectados. Matou mais humanos do que poderia contar e vampiros o suficiente Para esquecer os rostos e nomes. Além de que nada do que sabemos hoje sobre o passado é totalmente real, ele insiste que toda a história foi mudada propositalmente por seres sobrenaturais que hoje controlam o mundo.

Fatos que descobri indiretamente nestes rompantes de confronto com o passado:  Yehuda e Naomy devem ser nomes de personalidades que ele evita mais que o Samuel, mas ainda não tive abertura para fazer pergunta nenhuma…
Pensando melhor, relendo estas palavras, não parece que estou conseguindo ser totalmente sincero.

O fato é que o medo e dor no primeiro encontro foi substituído por profunda admiração por ele.
Certa vez ele, percebendo o meu desconcertante encanto, debochou dizendo que deveria parar de me alimentar. De fato no Segundo dia de beber o seu delicioso, forte e poderoso sangue eu já temia mais que não o visse mais do que se ele me batesse e na terceira noite me vi (com licença da palavra) apaixonado por ele.
Tenho certeza que este encanto me atrapalhar de explicar verdadeiramente a convivência com ele. Por isso vou agora me esforçar por dizer os piores comportamentos e momentos que passei com Abner.

continua...

Jogador

Personagem

Clã

Conceito

Imagem


Ulisses


Peter Lunbg


Caitiff

“Sem clã”


Médico



PR



Stephen Rogers



Brujah



Boxeador


Rafael


Robert Hoover


Ventrue


Empresário



Ramon


Santo "occhio" Oscuro



Lasombra



Espião


Marcel


Richard F Kennedy


Ventrue


Empresário



Nenhum comentário:

Postar um comentário