terça-feira, 30 de agosto de 2022

Vampiro a Máscara - Boris o Justicar (cena pós crédito)







Cenas pós crédito - Boris o Justicar


Peter recorda muitos momentos com Abner e Samuel que foram apagados, desses momentos 3 lembranças foram muito marcantes. Quando foi encontrado por Abner a primeira vez, a manutenção dos rebanhos de Abner e a relação de Abner e Samuel com Outros Inconnu ou vampiros velhos da camarilla.


Claer continuou pontuando diversas coisas sobre o território metropolitano de Washington DC a posição da camarilla e o avanço ou recuo do sabá.

Informou quais os príncipes ou líderes (seja anarquista ou independente) que pediu apoio ou que preferiu lidar com o sabá pelos próprios meios.

A príncipe mostrou domínio sobre a situação e bom conhecimento de táticas de guerra e estratégia de suprimentos, tanto quanto na parte vampírica, quanto dos humanos. Falou abertamente locais em que tinha certeza ou dúvida de cidades ou bairros com núcleos de magos, caçadores ou lobisomens pelas redondezas.



Boris assumiu a palavra identificando os núcleos de doença e estratégias de contenção dizendo ser impossível em pouco tempo espalhar a cura, além de rastrear o modo com que ela está se espalhando tão rápido.


os números apesar de pequenos e frequentemente remediados, ainda indicavam um surto em pouco tempo e a estimativa é que ⅓ dos neófitos de EUA viessem a morte final até o final do ano. identificou que a capela tremere de baltimore estava focada em estudos sobre a cura ou contenção da doença, mas sem sucesso até o momento e passaria a estudar um modo alternativo de criar outras curas ou produzir em massa sem os elementos místicos, tornando capaz de ser inserido na sociedade humana, em uma campanha de vacinação ou remédios alternativos em hospitais do país.


Contou que a 5 semanas não haviam novos casos na europa e sem relatos de existência de contaminação em outros continentes.

Boris contou também que magos da NOM já sabem da doença e estão focados em destruir todos os vampiros como modo de conter um surto maior, sendo agora inimigos tão perigosos quanto o sabá. Além de que eles estão infiltrados no FBI e na NSA se tornando um problema difícil de lidar.


Neste momento Abner que ria em silêncio de modo debochado pede gentilmente a palavra, Peter percebe a relutância dos demais, mas mais por educação do que vontade permitem.


Eu preciso fazer um comunicado… Felizmente pra mim o pequeno Boris não explicou como conseguiu a cura e lógico eu deveria perguntar - vendo que o justicar ia se adiantar interrompendo foi mais rápido falando - Se acalme feiticeiro, que eu não terminei. Talvez alguns pensem que foi o justicar que teve essa conquista, mas ele não conseguiu, pois eu sou a cura.


Um momento de silêncio e mal estar circulou a sala e Abner se deleitou com cada segundo, mas retornou para tirar as expressões de espanto e dúvida.


Eu fiz um acordo com mago da tradição e eles usaram meu sangue como catalisador para criar a cura. Agora meu sangue cura a doença e lógico isso é muito bom para a camarilla. Recentemente tive um contratempo com o inconnu e eles decidiram me expulsar por me envolver com a Jyhad… Então quero barganhar uma cadeira no círculo interno, sou mais velho do que muitos que tiveram esse privilégio e também sou mais inteligente e importante do que metade daqueles almofadinhas. Logo como preço por continuar doando a cura para vocês tenho que ter voto ao lado de Yerudah e Os Warlocks. Claro que os que estão aqui não decidem isso, precisam de permissão, mas são as pessoas certas a levar estas informações adiante… quando fizerem isso, lembrem aqueles velhos desmemoriados que sei mais dos seus problemas internos do que vocês gostariam… e sei das facções dentro da alta cúpula, vocês podem me ter do lado de vocês, mas se negarem… - o tom passou de deboche para uma ameaça fria e incontestavelmente segura - Eu mato todos os que sabem como gerar a cura, incluindo esse caitiff aqui e depois me apresento em apoio para seus rivais de dentro do círculo interno…


Abner, não há a necessidade de ameaças. Até porque conheço o suficiente para saber que és capaz disso e muito mais! Porém posso falar por Yerudah e Naomi lhe querem bem e por perto, você é que fugiu de nós… - Boris falou com segurança.


Sem ressentimentos Pequeno Boris! Samuel me atrapalha mais do que eu gostaria e o inconnu já me dava no saco a anos. vamos a parte prática, já ajudei a caçula do DEMÉTRIUS a manter esse território contra o sabá por quase 50 anos, está na hora de ser reconhecido, sou útil. - Abner falou de modo mais leve e gesticulando de modo cômico arrancando risos contidos de alguns presentes.


O restante da reunião mais um Justicar surgiu, era Ophelia a justicar toreador que cumprimentou a todos e se divertiu provocando olhares maliciosos de Abner. Ali o grupo de vampiros mais poderosos ( talvez os mais poderosos em solo americano) naquela noite, início o conselho de guerra com o propósito de eliminar e erradicar o sabá nas américas.


Boris apresentou os inimigos que seus agentes infiltrados no sabá passaram, nomes, clãs, hábitos, vínculos e prováveis refúgios, além de afirmar que nova york é o coração das atividades do sabá na costa leste americano. Peter descobriu que são a Cardeal, Priscus, Arcebispo (NY), 3 bispos (NY) e pelo menos uma dúzia de paladinos.


Conclave


O local escolhido foi uma mansão que havia sido transformada em loja (mini shopping)


Além dos vampiros da cidade estavam presentes vampiros de outras localidade de como Fairfax, como convidados para tratar de assuntos sobre a insistente ameaça Sabá e os últimos ocorridos como o ataque Terrorista.


ao todo 32 vampiros estavam presentes além de Abner e os 2 justicares, 5 arcontes (incluindo Luna e Needow) e todos os 23 vampiros de washington.


Os assuntos tratado foram:


1ª Noite de Conclave

Anunciar uma investigação que o justicar fará sobre envolvidos com sabá (entrevista separada, durante 1° NOITE de conclave)


Noticiar a morte de toda cabala Tremere, motivo envolvimento com Sabá.


Comunicar o retorno de Katy (anciã toreador) para Londres.


Apresentar os 3 novos anciões da região: Krystoffer (Tremere regente Vindo de Londres), Walter (xerife de Arlington), Peter (que deixa de ser zelador e passa ao cargo de xerife.)


Apresentar os novos algozes: Bary Tremere (area central e Sul) Alexander (area norte)


2ª Noite de Conclave

Quantidade de vampiros mortos dos últimos 3 anos.


Explicar a expansão para regiões vizinhas ao sul. (apresentar os 6 vampiros aliados)


Reforçar as tradições, as regras de caça e quantidade de lacaios.


Comunicar sobre a destruição de mais um bando sabá e A Vitória contra invasão de lobisomens ao norte.


Definir o conselho de Guerra contra o sabá


Definir estado de alerta a ameaça Tecnocrata (magos que caçam seres sobrenaturais)


Cuidados com uso de tecnologias e quebra de máscara


3ª Noite de Conclave

Baile no Elísio


Durante a primeira noite de conclave, após as apresentações, o justicar ficou frente a frente com todos so 32 vampiros e colheu sangue de todos testando (em segredo) os contaminados. Ao todo 7 vampiros estavam com a Doença e os arcontes foram mobilizados para os rebanhos desses vampiros, nem todos os lacaios resistiriam por isso boa parte foi sacrificado em nome da retenção da doença, os mais importantes foram curados. Para evitar problemas de revolta os vampiros mais capazes foram esclarecidos sobre o problema da doença e os mais fracos a dominação fez o seu papel para não prolongar a necessidade de explicações, ou disseminação da informação sobre a doença do modo descontrolada.


Durante a segunda noite, menos vampiros estavam presentes, talvez por medo de retaliação sabá, talvez por ressentimento sobre a investigação/interrogatório do Justicar tremere não ter excluído ninguém. Tanto Claer, quanto os justicares falaram de modo reduzido parte do que foi debatido na reunião do conselho dos anciões, sobre a futura Guerra que cada vez é mais inevitável. Destruição de vampiros de ambos os lados


Durante a terceira noite, outros vampiros da Camarilla (príncipes de outras cidades) compareceram para prestigiar a Claer e demonstrar seu apoio aos esforços de defender o território do constante ataques e o modo que consegue evitar a Tecnocracia destrua os vampiros de Washington DC. Os novos Xerifes descobrem os por menores de suas funções e os algozes fazem seus juramentos.


Nos 4 meses seguintes.


Interrogatório com a Loba

Richard explica aos vampiros que os lacaios da Wyrm são guiados por um general chamado Richard Gado (o nome do Richard é homenagem ao general), Gado é um licantropo diferente Simbad, Homem-Leão.

Ele está agindo em escala Global, por intermédio de uma multinacional poderosas e bilionária chamada Pentex. Diversas construtoras e transportadoras são subsidiárias da Pentex o que dificultaria dissolução e eliminação das lideranças.


Descobrem através da loba que Gado acompanhou a construção do Shopping na frente do Hospital Santo Emmanuel (em que Bárbara é presidente) e que ela, Woffy, foi levada em viagens por toda Pensilvânia.

Existem 5 matilhas de dançarinos de espirais negras, que viajam pelas cidades ao redor corrompendo de Humanos, Lobisomens, Vampiros e Magos para a causa da Wyrm, através de chantagens, tortura e métodos extremamente bizarros.


Ela disse que são muitos lugares onde novas Colméias foram fundadas e que os fomores estão espalhados pela polícia, política e diversas empresas (como por exemplo o atual prefeito de Chevy Chase) sendo quase sempre impossível de identificar aqueles que não manifestam uma alteração física.


Essas informações foram compartilhadas apenas com os magos de Chevy Chase, já que não se pode saber quais vampiros de Washington estão ligados a estes novos inimigos.



Peter depois de ministrar a cura em Tabata e Woffy, monta um pequeno consultório, onde trabalha com Tabata e tem uma renda modesta em comparação ao que estava acostumado e por não fidelizar ainda uma clientela.

Ele Supervisiona as atitudes de Woffy com atenção esperando a hora em que ela tente trair a todos, apesar de Richard estar mais próximo dela depois da perda do bebê, ele ainda acha que essa possibilidade é alta.


Alexander descobre que seu pai teve um infarto e sua mãe pede para que vá morar em Vancouver, isso o motiva a pedir para Peter mudar sua aparência e ter nova aparência. Pede emprego no hospital. Mas antes de tudo vende o sítio para Richard com ajuda de Regina, mas sem pagamento real, promissórias e fica morando lá enquanto não muda de aparência.


Tabata depois de tudo parece mais esperta e ativa, surpreendendo Peter vez ou outra, mais corajosa e astuta tem um ótimo relacionamento com os Lobisomens. Regina também mantém um contato mais próximo.


Richard Trabalha com segurança e passa a fazer plantão noturno no pequeno centro comercial da cidade. Ele descobriu uma mesa de poker clandestina que envolve bastante dinheiro. Ainda não consegui entrar, mas tem certeza que conseguiria pagar Alexander dessa forma.


Grande Bom - apelidada “Woffy” Fica todos os dias com Richard aprendendo a conviver com vampiros e humanos, nas noites em que ele tem plantão ela fica com Peter ou alexander ensinando o que sabe tanto sobre os lobisomens quanto sobre o wyrm.

As vezes verbaliza saber que a Wyrm se ressente dela e um dia a punirá, mas continua junto dos vampiros e de Richard aguardando o dia do julgamento.

Um episódio em que Woffy fugiu, Alexander e Richard alarmados fizeram buscas e ela foi encontrada na Mina.

Questionada por que fugiu, Woffy disse que queria caçar e que se sente presa. Peter empaticamente percebeu que era real, e fez perguntas sobre a vida anterior e a nova vida que Woffy leva com o grupo. woffy Confessou que o grupo a trata muito bem e que estava confusa sobre o que aprendeu e essa nova vida.

Ele a leva (junto de Richard) para o caern várias noites, onde ele lenta e progressivamente vai se livrando da mácula



Os Magos da Cabala não desgostam dos vampiros, mas agem com suspeitas já que agora eles tem 2 lobisomens em aliança. Para melhorar as relações, Peter orientou Richard e Alexander de fazer rondas de defesa e proteção nos lugares onde os magos mais frequentam e um número de emergência foi dado para os magos acionarem a qualquer questão de segurança. Já que é possível que fomores rondam a cidade.


Regina está ainda empenhada na campanha mas não demonstra muito entusiasmo e esperança quanto ao resultado das eleições. Sempre acompanhando Gold nas reuniões.


Gold se reúne pelo menos uma vez por semana com Peter e as negociações e termos de aliança andam em um caminho, partindo da desconfiança para talvez uma grande amizade.

Eles exige um outro meio de alimentação que não gere a morte dos cidadãos de Chevy Chase, porém Peter não tem como garantir isso sem gerar um problema com a camarilla, e afirmar que pode prometer isso e ocorrer algo, perderá a confiança dos Magos.


Então os dois estão juntos tentando pensar em um meio de alcançar um meio termo.


Outro problema são os dois lobisomens que estão sob a proteção mútua dos vampiros. Além de desconforto para os magos, parece muito suspeita essa relação improvável e repentina. Gold mesmo reticente encontrou Richard e conversaram longamente em um lugar público.


Ao que tudo indica no futuro será gerada um tríplice aliança.


Os vampiros recebem documentações falsas (pelos lacaios da Claer) para não haver quebra de máscara com a idade de Peter e Alexander que além de mudar de aparência forjou a própria morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário