quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Vampiro a Máscara - Boris o Justicar (sessão 3)







Sessão 3

ainda na noite do rapto de Tabata e combate com os Lobisomens

eles estão em uma cozinha enorme, dá pra fazer um quitinete ali, tudo em madeira escura com uma porta de Jardim nos fundos que dá para a parte de trás do terreno.

uma grande mesa (fixa) no meio do em altura para trabalhar em pé.

armários em todas as paredes 3 pias grandes.

Alexander percebe o rosto de Peter, com Cara de Samuel estranha e velha, enrugada.

Após decidirem por não matar a Lobisomem, com objetivo de pegar todas as informações possíveis sobre outros lobisomens e possíveis ataques futuros.

decidem que o melhor meio de fazer isso é por laço de sangue, caso ela fale apenas como animal, alexander é necessário para falar com ela e peter para evitar que ela ataque usando o guarda neutra.

Depois de se preocuparem com o amanhecer que se aproxima e sentirem o efeito do sono vampírico, eles resolvem dormir na mansão, na adega que não entra nenhum tipo de luz.

descem para o porão onde o Bunker fica, em que a Loba está amarrada com as correias com lâminas de prata.

Ao chegar novamente no local com muito cheiro de sangue eles precisaram de alguns segundos para segurar seus instintos, para depois avaliar a loba, quase morta e desmaiada.



Peter:

Sem esforço e com o conhecimento em Medicina, Peter sabe que as lâminas nuas na pele vai matar a loba e pede para usar os lençóis para cobrir o corpo.

a contra gosto de Alexander eles tiram as amarras e Alexander dá sangue para a loba.

Peter, mais próximo percebe sinais de que a loba esteja prenha e isso é tanto um problema quanto uma oportunidade, talvez usar isso para convencê-la a colaborar, mas é mais um motivo para evitar que ela morra pelo contato extensivo pela prata nos ferimentos.

Alexander se dá por rendido ao sono e informa que precisa sair antes que caia, mas antes fala para peter que o rosto dele parece estar derretendo.

Peter usa o celular para conferir e confirma que sua vicissitude está funcionando sozinha e supões que seja efeito da doença com a qual está contaminado.

Alexander olha Peter usar a vicissitude para voltar ao rosto próprio fazendo o cabelo crescer, simplesmente passando a mão sobre a cabeça careca, ajustando o rosto num estica e puxa asqueroso, além de usar os músculos das costas para ajustar o tamanho normal, com estalidos e rotação da coluna. os movimentos antinaturais trazem certo assombro para Alexander quanto a este poder vampírico incomum.

depois que Alexander sai do bunker, Peter decide por segurança dar seu sangue, mesmo contaminado para lobisomem, na esperança de logo ter a cura.

Usa o lençol para cobrir o corpo da loba e depois colocar as correia prendendo o corpo inconsciente dela pelas correia. como ele esperava as lâminas rasgariam o pano caso ele tentasse se transformar ferindo novamente o corpo, mas desse modo ela poderia se recuperar o suficiente para ser interrogada.

Magos observam tudo com cautela, Peter percebe que eles ainda estão desconfiados dos vampiros.

Leroy cedeu sacos de dormir, só Alexander usa, pois Peter fica com medo de contaminar o saco de dormir.

eles dormem, mas durante o dia Peter acorda ouvindo um poderoso uivo, mas depois cai em uma espécie de sonho muito real.

Casa de Alexander invadida por homens estranhos, corpos grande e fortes, um tem olhos felinos e o outro fica babando uma gosma

Picape entra quebrando o portão. Os homens armados com Crossbow, Arpão de pesca submarina e corda presa ao mini guincho Frontal.

São interceptados e mortos pelo lobisomem.

depois de ver os homens sendo desmembrados e dilacerados com facilidade pelo lobisomem, Peter volta e se ver na adega em pé.

tenta acordar inutilmente o Alexander que dorme como um morto.


Ao sair da adega, percebe Leroy sentado na escada, cara de sono e segurando a pistola com balas de prata como se fosse um um objeto sagrado.

Leroy diz que o Peter acordou cedo, depois reclama que ela está uivando muito e que isso pode chamar a atenção das pessoas a volta.




O Vampiro vai o ímpeto de ver como ela está, ia abrir o bunker, mas pensou melhor e preferiu olhar abrindo a chapa que permite ver dentro do bunker com segurança. Ao abrir se assusta ao vendo os dois olhos malignos próximo ao visor, encarando com malícia. A Loba estava solta pelo Bunker, em forma de crinos, Peter quase abre o bunker sem saber que ela tinha se livrado das amarras.

Noite 2 após rapto de Tabata


Peter espera o outro vampiro acordar e vê os magos trocando de turno na parte de baixo, Leroy vai descansar enquanto Emma fica no porão.

depois de acordar, Alexander apesar de contra é convencido por Peter que precisam entrar no Bunker de dominar a Lobisomem para mais tarde conseguir interrogá-la usam Obeah e pistola com balas de prata para dominar a Lobisomem, falam em matar ela e o Filho dela para desestabilizar a confiança dela.

Ela tenta inutilmente atacar os dois, impedida por guarda neutra, Alexander atira na parede como aviso. Ela recua mas continua a disputa disposta a se livrar dos seus captores.

depois do segundo ataque, Alexander atira no joelho tirando o ímpeto da lobisomem em lutar.

Eles convencem ela a ir para forma humana, ela só começa a se comunicar depois de ouvir a palavra Wyrm. depois de descobrirem uma mulher que nitidamente inteligente, mas pouco versada na fala eles dão a segunda dose de sangue para o laço.

Acuada a Mulher lobisomem se oferece sexualmente ao captores, Alexander que isso não interessa a eles.

Eles vão a casa de alexander, encontram Richard que parece estar bem animado enterrando dois corpos, eles confirma que o que Peter viu foi realidade, Richard confirma ter matados os homens, explica que são Fomoris e que vieram na intenção de matar Alexander durante o dia além de que tinham credenciais da Prefeitura de Chevy Chase. Lembrando que Regina compete com o atual prefeito de pela candidatura, talvez tenha alguma ligação com os lobisomens e a antiga mina.

Richard pede dinheiro ao Alexander e pede para passar um tempo na casa dele, já que os inimigos de Alexander viriam ali, ele quer esperá-los e matá-los um a um.

Os Vampiros concordam em não falar sobre a lobisomem presa para richard com medo de que ele tente matá-la.

Peter está convencido de que Richard não é o tipo de cara bondoso ou paciente.

Os dois vampiros estão famintos.


Ainda na Noite 2 após rapto de Tabata - lobo versus lobo


Peter e Alexander conversam com Richard (o Lobisomem) sobre ele tentar se controlar quanto a seu desejo de vingança. Evitar se lançando a qualquer combate correndo risco de morte. Richard se enfurece e reage mal e diz que não consegue pensar direito por estar com muita fome. Os três saem de carro para comprar comida e abastecer a casa de suprimentos.

No caminho Peter recebe a ligação do Mago Mister Gold, avisando que a lobisomem que havia sido capturada e estava presa no Bunker da mansão fugiu.

Richard se surpreende em saber da loucura de prender um lobisomem, ciente o perigo de deixá-la solta, sugere a ideia de irem para a mina (afirma que ela tentaria voltar para lá e fugir para o mundo espiritual) eles vão e interceptam a loba na estrada, eles descem do veículo e perseguem a loba.

Richard entra em forma de crinos e persegue a loba a pé. Peter e Alexander, percebendo que não teriam velocidade o suficiente, voltam para o carro e tentam avançar por fora da estrada perseguindo-os, mas atola o carro em um buraco na lateral da estrada.

Saem novamente veículo e prosseguem a pé ouvindo os rugidos assustadores do lobisomem. Na estradinha de subida para a caverna (mina) veem a loba voltando, descendo em disparada na direção dos vampiros com o lobisomem atrás dela furioso.

Alexander tenta alvejá-la com a pistola, a mira era perfeita e seria falta, já que Richard a alcançaria, mas Peter intercepta a mão de Alexander no momento do tiro, fazendo Alexander errar a loba e acertar Richard. Ela usa isso com distração e se joga nos pés de Peter com a barriga para cima em postura de submissão. Richard não para e continua avançando com intenção de trucidar a loba, mas Peter usa a guarda neutra para impedi-lo.

Richard fica mais furioso e em crinos, rosna, urra em ameaça inutilmente avançar para a loba.

Os vampiros ficam um tempo tentando convencer Richard a mudar de forma o conversar. Peter tenta convocar Ammy chamando o nome dela em vão. E pedem para a loba entrar em forma humana e ela em pânico por causa do richard obedece sem questionar. se escondendo atrás de Peter. Na conversa e tentativa de amenizar a situação os vampiros perguntam o nome da Lobisomem, ela se apresenta como “GRANDE BOM” (o que se assemelha com MARAVILHOSO), ao ver o espanto dos dois, Richard explica que o nome espiral é dado com a primeira palavra dita depois da primeira dança. Ouvindo isso Alexander pergunta para Richard o nome dele Espiral. Richard ainda nervoso se sente ofendido e diz que não dirá, pois não é mais membro deles.





Depois de muito tempo e muita conversa, irritação de alexander e súplicas de Peter. Richard se controla e promete não matá-la mas que vai ficar com os vampiros, porque se ele se afastar, ela com certeza ela irá matá-los. Mas ele quer todas as informações que ela puder passar e promete matar os líderes dos servos da wyrm como vingança.

Peter dá o casaco pra loba, descobrem que o nome dela é grande bom (maravilhoso) os vampiros estranham mas richard explica que o nome dos dançarinos da espiral negra é a primeira palavra depois da dança da primeira espiral. Alexander pergunta o nome espiral de richard ele se recusa a falar.

Peter se preocupa com os magos, se ela tivesse matado algum mago e ela afirmar que não matou ninguém. Depois de confirmar por telefone com gold, Peter fica aliviado e avisa que a capturou novamente. Os 4 voltaram para casa de Alexander, depois de desatolar o carro.

Peter fica animado quando seu telefone toca, tinha tentado falar com samuel várias vezes sem sucesso, achando que era ele ligando atende. Mas era Owen (lacaio da claer) marcando para encontrar peter e entregar os convites dele os outros 2 vampiros de chevy chase (Alexander e Alan Mason) para um conclave, que ocorrerá em 7 dias.



Peter busca os convites com Owen e depois vai falar Gold no antiquário. O mago explica que fez testes e pesquisas, descobriu que o sangue é uma espécie de simbionte que é controlado pela por uma mente vampiro que está presa na umbra, cada parte contaminada é parte do vampiro. Duas formas de acabar com isso seria atacar e destruir a mente do vampiro na umbra, o que seria muito difícil e a outra é queimar (com fogo ou sol) tudo o que foi contaminado, mas já é tarde, pois através de magia descobriram que existem foco de contaminação por todo o mundo sendo impossivel atacar isoladamente.

Por isso vai precisar de ajuda de outros magos, no intuito de criar uma cura para esse simbionte contagioso e por isso lógico, ficará devendo muitos favores a estes outros magos, demonstrando sua insatisfação, Além de precisar de mais dias para reuni-los de modo seguro e fazer um ritual que sobre a fonte de sangue que tem propriedades curativas (Samuel)

Enquanto isso Alexander pede comida para acalmar os ânimos dos lobisomens. Richard Come como um esfomeado, enquanto “Grande Bom” bebe muita água, por ter ficado tanto tempo presa sem acesso a isso, depois vai ao banheiro de porta aberta e faz as necessidades ao lado da privada como um animal, mesmo em forma humana. Alexander sugere que ela vá para forma de lobo, mas Richard informa que ela não deve fazer isso ou ele a mata, explica que na forma humana é mais fácil controlá-la e avisa que se ela mudar de forma ele não vai exitar em atacar.

Vendo a mulher magra, nua, suja e defecando, Alexander resolver dar um banho nela enquanto Richard termina de comer. o vampiro ignora os olhares espantadas da Loba em forma humana e ele cuida dela como se tivesse cuidando de um lobo.

Ele consegue ver além das várias cicatrizes (nova e velhas) a marca do tiro no joelho com bala de prata era o único a não cicatrizar. Examinando com cuidado descobre um pequeno estilhaço de prata, usa seus equipamentos para retirar o corpo estranho do joelho antes que pudesse tentar fazer um curativo o ferimento se fecha por completo. Alexander da roupas dele mesmo para ela vestir e roupas de cama para ela dormir.

Richard tenta cochilar e pede para Alexander vigiar Grande bom enquanto ela come. A lobisomem age ora como uma criança ora como um animal, Alexander aproveita para perguntar coisas aos lobisomens, descobre sobre o nascimento, raças hominídeos, Lupino e Impuro definidas pela raça dos pais. Alexander percebendo a intenção dela de fugir avisa que não tem vai se meter entre ela e Richard, deixando claro que ela vai morrer, fazendo ela desistir de fugir.

Depois que Richard desperta, o gangrel cuida do laboratório, richard aparece e fala que seu nome de espiral é "feito" (Done) e ajuda alexander a arrumar o laboratório.


Peter volta pra casa de Alexander informa as novidades sobre a doença, eles discordam e discutem sobre o desenrolar dos acontecimentos, o gangrel acusa Peter de arriscar muito tentando ser bonzinho e salvar a todos e o Caitiff explica que nem tudo é matar, além de que Alexander está ficando cada vez mais descontrolado.

A loba vai ao encontro dos dois e diz não conseguir dormir e se oferece para os vampiros.

Peter sente pena dela, acreditando que ela foi muito abusada sexualmente para ficar assim. Afirma que ali as coisas não vão acontecer assim e a induz ao sono com técnicas de relaxamento Guiada por fala.

Todos vão dormir.

Antes de Peter conseguir pegar no sono Anne (fantasma) apareceu pro Peter dizendo que ele precisava ser sincero com no encontro com o justiçar, também agradeceu por ter ajudado o Richard e tudo mais e ser tão otimista. “Ainda Temos Chance Peter.”


Noite 3 do rapto de Tabata a noite do encontro.


Na noite seguinte barbara leva sangue pro Peter. Ele consegue falar ao telefone com Samuel.

Os vampiros fecham o laço de sangue com a loba. Que se oferece novamente para eles e reclama que eles não a querem.

Richard é agressivo com a loba e bate nela e ouve um sermão de Peter, a loba debocha de Richard que se irrita.

Peter foi encontrar o justicar.

As ruas vazias e os prédios vandalizados fazem o local parecer uma cidade fantasma, exceto pelos mendigos que se aquecem perto de um latão queimando lançando fumaça negra no ar frio.

Os prédios em volta são de 3 a 4 andares de altura e sua maioria são fábricas abandonadas a mais de 30 anos.

Sem sinal de gangues e traficantes pelo caminho, mas é notório que ali deve rolar de tudo. Mas devem se prevenir de batidas policiais ou coisa pior.

Aproximando do endereço, uma neblina incomum cerca o quarteirão, pode ver fogo em latão de lixo pelo portão aberto (quebrado), mas nenhum sinal de pessoas em volta.


Dentro da fábrica

ao entrar pode ver um corredor com duas portas duplas (escancaradas e destruídas), uma escada de metal aparentemente instável lixo e pedaços de concreto no chão.


No salão principal pode ver partes do teto (piso do segundo andar) no desabado no chão do térreo, lá dentro a mais de 20 metros outro latão pegando fogo iluminando o ambiente, um homem sentado em uma sofá velho, a carcaça de dois carros a direita.

Tabata visível sentada em uma cadeira de frente para o homem, ela está de costas.

montes de entulhos por toda parte e enormes Caixas de madeira no fundo do salão.

o homem é Needow, tabata é Jennifer, Amanda, Oliver e Tabata estão ofuscados no segundo andar. Tabata amordaçada e contido

Diálogo com Needow

Needow perguntar se Peter está sozinho e pede para ficar em uma distância segura.

Pede desculpas em nome do Justicar, que não pode comparecer e que ele mesmo irá conduzir a troca.

Parabenizar pelo combate contra Lobisomens, pergunta se ele não tem medo que os outros lobisomens venham se vingar.

Reações de Peter Cordial foi Boa facilitando o acordo, contou quase tudo o que sabia Sobre a doença ser um vampiro que está na umbra controlando o vírus aqui no mundo físico. Que a doença é influenciada pela Humanidade dos contaminados e por isso não manifestou.

Em conversa Peter descobriu pelo Tremere que a doença realmente já espalhou pelo mundo, o clã está tentando conter (matando tudo que estiver contaminado) por isso que eles estão desesperados atrás da cura.

O arconte disse que também está contaminado e muitos rebanhos foram destruídos para evitar que se espalhasse mais… explicando que além do perigo a doença já causou muito prejuízo.

Afirmou que a camarilla está fazendo muito esforço para manter tudo em segredo, pois a própria doença é uma quebra de máscara.

O arconte mostrou vídeos do paciente zero (virkus hemet) em uma forma gosmenta e parecida com o forma de sombra de tenebrosidade, mas consciente e atacando. outros vídeos de vampiros contaminados agindo sob o controle da doença, em conjunto como se em contato telepático constante ( ou instinto de colmeia ).


Depois o arconte liberou o Peter e a Tabata e deu mais 5 dias.


Ao retornar para a casa de Alexander junto com Tabata, Peter flagrou os lobisomens fazendo sexo e se assusta, mas fica feliz de não estarem se matando. Aliás o caitiff faz uma reflexão de tudo o que aconteceu e se enche de esperança já que tudo parecia estar se resolvendo. Só dependendo de gerar a cura.

Sem saber como entrar em contato com o Malkaviano, Peter pede a Alexander que entregue o convite para Alan Mason e que se desfaça do carro da prefeitura deixado pelos assassinos (fomor).

Alexander vai a residência de Alan, mas descobre que ele não mora mais lá a casa foi vendida a pouco tempo. Os vampiros tentam falar com Regina, na esperança de que ela tenha feito parte da negociação sobre a venda do imóvel de Alan e ela diz que sim e dá o contato do antigo proprietário pedindo para omitir este fato, na conversa o caitiff pergunta sobre o valor da mansão com o bunker, Regina falou um valor absurdo na casa dos milhões desanimando Peter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário