sábado, 29 de agosto de 2020

Vampiro a Máscara - Vilões de Verdade (Cenas pós-Crédito)


Cenas pós-Credito

Cenas pós Créditos da Crônica vilões de Verdade

Elucidários

para quem não está acostumado com o mundo das trevas talvez seja necessário uma forcinha para entender realmente o que aconteceu. Como os jogadores são experientes não tive problemas em desejar voos mais altos com essa história.
Nesta história fizemos um cross over interessante, Lobisomens versus Magos, Magos versus Magos, Magos versus Vampiros e finalmente Camarilla versus Sabá.

Vilões de Verdade é uma crônica de apresentação dos múltiplos perigos que o mundo das trevas pode apresentar.

Os mitológicos e épicos Lobisomens são verdadeiramente poderosos, além de uma potência física estúpida e poderes espirituais, raramente estão sozinhos. Atacam em bando e em segundos podem esmagar um vampiro desavisado. Mas eles em geral não são maus, diferentes dos que apareceram na história, seguem regras para proteger e defender gaia (o mundo) da sua destruição iminente. Tribais em sua sociedade secreta protegem lugares sagrados e estão ocupados demais em seus afazeres para simplesmente cair sobre todos os vampiros que acharem (não que não o façam quando podem).
Já os Dançarinos da Espiral Negra são o avesso desta descrição. Corrompidos pela deusa (espírito da tríade poderosa da criação) a Wyrm. Tentam acelerar a destruição de todo o planeta por motivos próprios, matando e corrompendo outros lobisomens, usando vampiros para seus planos, quando estes cruzam seus caminhos.

Já os magos seguem várias tradições de magia (como a ordem de Hermes). estes humanos que despertaram para a realidade mística do mundo, buscam a ascensão (uma espécie de Golconda). A magia para eles é uma arte de modelar a realidade, mexendo na trama pelas nove esferas.
Os tecnocratas ao contrário, dos descritos acima, são magos que justificam seus feitos pela tecnologia avançada que atingiram. Estes despertos, não querem que as tradições ou qualquer outra criatura mística seja descoberta pela humanidade. Isso faria com que as massas que são manipulados por eles, começarem a acreditar em algo além da Ciência e Tecnologia. Para não perder a Hegemonia sobre o mundo a tecnocracia caça e extermina sem dó qualquer coisa sobrenatural.


inspirações
Os espirais negras foram criação minha, mas os tecnocratas e a cabala da Ordem de Hermes foram inspirados em séries e filmes, eu literalmente adaptei para o mundo das trevas. Os agentes do FBI que que enfrentaram o bando sabá eram inspirados em arquivo X e exterminador do futuro.
Já a Cabala da Ordem de Hermes são personagens de Once Upon a time.


Abaixo explico quem são os Personagens não Jogadores (PNJ) que contracenaram com os personagens do jogadores e seus motivos por trás de tudo.

ESPIRAIS NEGRA

A antiga mina abandonada em Chevy Chase iria ser uma colmeia, mas Os magos da cidade com apoio aos irmãos de akasha de Washington e um poderosíssimo ancião vampiro. 

Unindo forças a colmeia não foi construída a tempo. E a "Cash Stone" prestadora de serviço da "GADO CORPORATION", perdeu o direito legal de continuar na "extração da mina", em uma ação pelos vereadores da cidade.

Mas os malditos, espíritos espiões informaram que o ancião se foi.  Uma nova matilha espiral chegou, estão sob a supervisão de alguém importante. Eles quer vingança (contra o vampiro e a cabala) e a todo custo e concluir a colmeia. 

Para isso eles vão usar um fomor (ex-lacaio do príncipe marcon - morto pelo sabá) infiltrado na prefeitura, o que ajudará na revitalização da extração da mina e conclusão da colmeia. 

Querem também usar os vampiros da cidade para ajudar a destruir o ancião vampiro. Jogando sujo, vampiros contra vampiros, eles podem atingir seus objetivos como sempre conseguem.

Os Espirais, rastreiam os vampiros e chegam em Alexander, sua falta de humanidade lhe dá um cheiro doce e atrativa aos lobisomens. Por orientação de um maldito, que espreitava a caverna enquanto Samuel e os magos tentaram limpá-la, o rosto de alexander e seu endereço não foi difícil de encontrar. 


O líder usa os malditos para espionagem. 
Eles tem 3 fomores fortemente armados a postos para a ação... 
Querem matar o Salubre de qualquer jeito, já que ele não é corruptível. 
Querem converter alguém da cabala para NEFANDI... 
  
Estrutura da matilha -  5 Dançarinos – um de cada augúrio

O líder – Philodox posto 3 
Nome: "Merda!" 

A mestre de ritual – Theurge lupina - posto 1 
Nome: "maraviloso!" ou "Grande Bom!"

O bruto – Auron impuro– posto 2 
Nome: "Meu!" 

O louco – Ragabasha - posto 3 
Nome: "gargalhada!" 

A sádica - Galiard - posto 2 
Nome: "tesão!" 

Malditos domesticados 

     Espião - gre                                                          Devorador de mentes 
                                                     
Os tecnocratas do FBI

A cabala da irmandade de akasha, descoberta em Chinatown, estão sob a guerra contra as tradições. O cerco contra a cabala, está cada vez mais acirrada. A NOM ordenou que se intensifica as rondas neste bairro e destruíssem a cabala dos AKASHA, custe o que custar. 

Todas as academias de artes marciais foram autuadas como lugares de tráfico de drogas ligadas a tríade chinesa.

Parece que uma entidade poderosa que rondava pelo local retornou. É imperativo que a tecnocracia evite qualquer manifestação sobrenatural em Washington DC... 

Seja das tradições. 
Seja dos lobisomens. 
Seja dos vampiros.

QUANDO O BANDO SABÁ, FAZ UM FESTIM DE SANGUE EM UMA CIDADE IMPORTANTE COMO WASHINGTON DC, A NOM TAMBÉM SE MOVIMENTA PARA COMBATER A AMEAÇA. 

O festim de sangue foi encontrado por um grupo de jovens que invadiram o local e encontraram os corpos. Após chamar a polícia, um equipamento especial foi usado, pelos primeiros agentes que chegaram ao local, para que os jovens ficassem confusos sobre o que viram e o FBI iniciou as investigações. 

Alertas para o fato do Sabá ter voltado para a cidade descobriram um assassinato incomum. Uma mulher bem vestida encontrada em um beco imundo, teve seu pescoço quebrado em uma posição de queda, o problema é que seu corpo estava seco (sem sangue) e se transformando em “gosma negra”. O corpo foi retirado do local como risco biológico, depois levado para uma instalação secreta da NOM para testes. Agentes da NOM foram acionados para verificar o caso, já que o efeito de corpo se liquefazendo também foi visto nos corpos do festim de sangue. Por enquanto, a busca pela cabala da irmandade de akasha, ficou temporariamente suspensa. 

Por sorte câmeras de vigilância da região registraram uma movimentação estranha de um carro (roubado em nova jersey, em nome de um morto). Colocando um corpo na mala. 

O carro foi encontrado algumas quadras do acontecido, as investigações se iniciam com a equipe fazendo perguntas aos moradores dos prédios vizinhos. 

agente Mulder e agente Scully, foram investiga e levaram um agente de apoio adaptado com alta tecnologia para combate, somente por segurança.

Fox mulder "FBI" 
Danna Scally "FBI" 
Agente de apoio  

Estes Agentes do FBI que foram convocados para uma divisão especial da polícia, há alguns anos, para investigar casos atribuídos a efeitos paranormais. Despertaram artificialmente. 
Estão sob o serviço da nom, em prol de proteger a humanidade do estilo livre de ser, sem seres sobrenaturais guiando humanidade. 

Apesar de agentes de campo tem a proteção da NOM 

Esferas 

Entropia 2, Primórdio 2, Forças 2 

Equipamentos
Smart watch (avatar) 

Pistola de energia 

Smart Glass 


Inteligencia artificial avançada 
Registra as acões 
Monitoramento vital 
Indica probabilidades 
Linka com glass (ativa as funções) 
Linka com a pistola (ativa as funções) 
Dano agravado 

focus para disparo de energia usando
2 forças
2 de primórdios
Scanner geral 
Apresenta textos 
Recebe video chamadas 

focus para leituras misticas
1 forças
1 primórdios
1 entropia



A cabala da Ordem de Hermes

A alguns anos atrás, a mina abandonada em chevy chase, que é um poderoso nodo e iria ser uma colmeia (lugar sagrado para lobisomens malignos). 

Os magos da cabala da cidade, cientes do risco, pediram apoio aos irmãos de akasha de washington (em Chinatown) e estes, quando vieram para ajudar, trouxeram um poderosíssimo ancião vampiro, que tinha feito aliança.
Unindo forças a colmeia não foi construída a tempo e os espirais foram expulsos. 
 Mas o ancião se foi, e os irmãos de akasha estão com seus próprios problemas (a tecnocracia está cada vez mais perto) 

Uma matilha espiral retornou a cidade e eles querem vingança e a todo custo concluir a colmeia. Sem garous na cidade, resta a cabala de hermes verificar se os vampiros vão tomar partido, já que isso interfere sobre a vida de todos... 

Os magos chegam a Peter rastreando o sangue do ancião. O ritual de rastreamento, era para buscar o sangue mais poderoso nos limites da cidade, e a casa de Peter atraiu os magos. 

Personagens importantes da cabala: 

Srº Silver (líder) 
Dono de uma casa de penhores 
E de um antiquário 

Regina (colíder)
Candidata a prefeita da cidade

Mary Margaret 
Professora primária
- casada com David Nolan
viúva

David Nolan 
Delegado da cidade 
- casado com mary margaret 
Morto pelos lobisomens

Leroy
Trabalhador da área de construção 

Emma Swan 
investigadora e
Caçadora de recompensas 


 Um breve esclarecimento sobre a ordem Hermética: 
Elementistas semelhantes aos orgulhosos Tremere. 
Linguagens míticas, símbolos arcanos, astrologia e números 
Esferas de preferência 

Forças - principal (terra e fogo) 
Primórdios – quinto elemento 
Entropia - (fogo e ar) 
Mente - Ar 
Correspondência - Terra e ar 
Vida – água com quinto elemento 


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