sábado, 2 de novembro de 2019

Lobisomem o Apocalipse - Beijo da Fúria - Personagens (2)





História Lobisomem Louise Olkott




Olá! Meu nome é Louise Olkott, 17 anos, futura psicóloga cognitiva comportamental, trabalho na empresa de Design Exit como Aprendiz no escritório, faço treinamento de Defesa Pessoal e sou uma mulher segura de mim mesma, mas nem sempre fui. Meus pais se chamam Marian Olkott e Jon Olkott. Minha mãe foi dona de casa a sua vida toda, teve uma vida tão difícil quanto a do meu pai, de origem humilde, mas que me ensinou como ninguém a ser quem eu sou hoje. Ela morreu há 6 anos num acidente de trânsito, uma situação que impulsionou minha decisão em ser psicóloga, para poder ajudar pessoas que sofriam tanto quanto eu sofri naquele momento com apenas 11 anos. Meu pai Jon, é marceneiro e sustentou a minha casa com muita dificuldade com seu trabalho autônomo, sempre fez de tudo para me oferecer o melhor possível, e me ensinou muita coisa igualmente. Hoje aposentado, trabalha por ser apaixonado pelo que faz, mora com seus 3 cachorros: Ralf, Puzur e Luthiena. Minha família é composta por neozelandeses, nasci e cresci em Nova Zelândia, minha família toda é de lá, agora que estou na Filadélfia, pretendo vista-los uma vez por ano. Vim morar com uma amiga (Mary Kassatt) ela já morava aqui e nos conhecemos pela internet, ela tem 18 anos. Pretendo fazer minha graduação na Universidade da Pensilvânia. Sobre meus amigos, não precisamos falar sobre a Mary, não quero entrar em detalhes. Os mais próximos são John (Black) e Ronan (Milk), amigos que fiz no meu último ano da escola, que fiz aqui mesmo na Science Leadership Academy(SLA), onde o meu terceiro ano foi junto com um curso de introdução a Psicologia. Um ano depois de vir para a Filadélfia tive alguns problemas com um relacionamento e acabei passando dificuldades financeiras e emocionais, com os problemas precisei morar na casa do meu amigo John e fui muito bem acolhida pelos pais dele, período que nos deixou muito mais próximos. Minha pior situação foi na morte da minha mãe, fiquei extremamente desamparada durante meses, não conseguia entender porque minha mãe tinha partido pra sempre, foi muito difícil pra mim aceitar essas situação. Depois de fazer terapia, decidi que a melhor opção pra mim era me afastar de tudo que me lembrasse desta perda, então decidi vir para a Filadélfia, foi muito bom para o meu emocional, e o meu pai me deu todo o apoio. Meu melhor momento foi receber o convite para participar de um evento sobre psicologia, onde palestrei pela SLA para a prevenção de drogas em diversas universidades e no maior evento de psicologia do estado, o West Chester Psychology, foi um momento emocionante para mim e marcante em minha vida. Os maiores nomes da psicologia mundial se faziam presente no evento, então imagine como eu estava animada com isso! Minha motivação é a conquista de toda a minha formação na psicologia e começar as minhas pesquisas sobre o comportamento humano e as drogas “recreativas”. Minhas maiores inspirações são Wilhelm Wunt, Franco Basaglia e Frederic Skinner.

Moro em um apartamento alugado, próximo ao Valley Park, trabalho no Centro Comercial no Norte da Filadélfia. Gosto de ler livros e jogar videogames, passo muito das horas livres assistindo documentários e podcasts. Sempre que tem shows de rock pela cidade eu tento ir, mas sempre priorizo o meu estudo, quase sempre hahaha.



BY igu

Personagens dos jogadores

Craig (19/10)
Louise (2/11)
Derek (16/11)
 (em breve)Capítulo 1 >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário