quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Vampiro a máscara - Invasão a Washington DC e Vampiros Sob nós (PJ2)


Ivan Prelúdio

imagem ilustrativa


Me chamo Ivan, eu sou antigo, bem antigo e já viajei o mundo, vi civilizações caírem, outras surgirem, vi o "descobrimento" de um nome continente, descobrimento, como se descobre algo que ja sabiam da existência, aprendi costumes, culturas, idiomas, dialetos e rituais, vi a Torre Eiffel, Cristo Redentor e Estatua da liberdade serem construídas, vi grandes guerras, pequenas guerras, guerras as quais você nem ouviu falar, e outras as quais você ouviu mas que na verdade não existiram, eu estava la, observando tudo, aproveitando a vida, controlando o que podia e tirando o máximo de proveito de tudo que estava a meu alcance, hoje tenho uma verdadeira biblioteca mundial de informações, minha origem eu não me recordo mais, já ficou para trás e isso hoje não importa, o que eu poderia chamar de terra natal, talvez nem exista mais. Nesse tempo juntei aliados, inimigos, devi favores e mais importante pessoas e "pessoas" ficaram me devendo favores, foi através desses favores concedidos por um tal "príncipe" que conheci uma de minhas melhores companhias. A pouco recebi notícias que meus serviços podem ser úteis em Londres, uma bela cidade, uma vez conheci uma jovem ruiva, qual era mesmo seu nome..... A sim Tânia, que bela mulher, coxas firmes. Mas decidi vir a Londres e observar mais este evento mundano.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário