sábado, 28 de fevereiro de 2015

Série Super Vilões - Iksus - Arque-Mago, Ancestral, visitou muito planos, 60 pontos, quer unificar todos em um só!!! e sabe como!!!

Iksus (mago Temporal)

Força 0
Habilidade 8
Resistência 8
Armadura 0
Poder de Fogo 1

Pontos de Vida 40
Pontos de Magia 90

Ataque corpo a corpo
 (Tipo de dano: Contusão "martelo ou Cajado")
Poder de Fogo
 (Tipo de dano: Elétrico)

Magia Trevas, Magia de Luz e Magia elemental.
 (( Gosta de roubar magia dos oponentes antes de matá-los ))

Vantagens

2 Teleporte
3 viajante dos planos
4 Arcano
1 Alquimista
1 Telepatia
4 elementista (fogo, ar, água, terra)
3 Familiar (Dragonette)
3 Magia irresistível
2 Memória expandida
2 Riqueza
5 Pontos de Magia Extra
10 Perícia (ciências, manipulação, animais, investigação, “cultura geral extra-planar” )

Desvantagens

1 Devoção (Obsessão em conquistar e unir todos os mundos (planos))
1 código de honra: redenção
1 ponto fraco

O jovem iksus em cerca de mil antes de cristo, se perdeu de sua família nômade, foi
achado por umas criaturas estranhas que lhe deram abrigo, foi quando ele percebeu
que já não estava, mas no planeta Terra. Isso foi acontecendo constantemente com ele
e com isso ele foi crescendo e aprendendo sobre magia, geografia e povos diferentes
e como sair e entrar em planos talvez nunca visitados por humanos.

Em um mundo de alta magia ele conseguiu como premio por sua sabedoria e poder o
olho da Eternidade, concedido por um dos oito Reis Ciclope. Após muito conhecer e ainda não descobrir porque ele é um viajante natural dos planos, iksus levantou uma teoria maligna, que seu destina é dominar e unir todos os planos.

Ele consegue levar e trazer qualquer coisa ou criatura através dos planos e por isso faz inúmeros lacaios mágicos e criaturas estranhas saídas muitas vezes do pesadelo de pessoas perturbadas.

Magias conhecidas (entre parêntese são os pms necessários para lançar a magia)

Armadura Extra (1 a 3), Arpão (15), Ataque Mágico* (1 a 5), Aumento de Dano (1 a 5), Bola da
Fogo (1 a 10), Cancelamento de magia* (2xX), Cancelamento superior (X),
Cegueira (3), Coma (20), Criar pantano (1+), Criatuta mágica, suprema, superior (1 a 10) Controle
de mortos vivos (2 / morto vivo), Corpo elemental (20), Crânio Voador de Vladislav (3), Cura para
mortos vivos(2/1D), Detecção de Magia*(1), Desmaio (2), Dar luxuria ao Morto Vivo(3), Explosão
(1 a 5/1D), Escuridão(2), Feras de Tenebra, maior (2), Ferrões Venenosos (3), Força Mágica*(1 a 5),
invisibilidade (1+), invocar Dragão negro(6), invocar elemental, superior, supremo (2 a 10), mágica
silenciosa de Talude(1), Mata-Dragão (30), monstro do pântano (3/troll), momento de tormenta (10)
pequenos desejos*, Permanência (1 a 5 pm /PE), proteção mágica* (2 a 10), roubo de vida (1/T
1D), roubo de magia (0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário