quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tony Stark - se tirar a armadura fica o play boy, gênio da engenharia e mais um monte de coisas...

Dando seguimento ao nosso projeto Vingadores, mais um grande herói da Marvel nosso querido Tony.

o texto abaixo foi escrito por Vampiro Estudioso

Anthony Edward "Tony" Stark (Homem de Ferro)

F 0 (+4)
H 1 (+2 +2 +1 Genialidade, pilotagem, computador de bordo)
R 0 (+5)
A 0 (+6)
PDF 0 (+5)

PM 1 (+25)
PV 1 (+25)

Dano: Contusão
PDF: Raio, fogo, explosão, etc

     Vantagens:

2 Utilidades (Você tem a habilidade de criar equipamentos que simulam
algum poder. Você pode comprar temporariamente Vantagens
com Seus PMs. Você ainda deve pagar os custos da utilização
deste mesmo Poder.)
1 Aliado (Armadura Homem de Ferro)

1 Genialidade

2 Pericias (Máquinas)

Vantagens da Armadura
2 Vôo

1 Adaptador

1 Tiro Carregavel

10 Ataque Especial “seu míssil” (Amplo, Penetrante, Perigoso, Poderoso, Preciso e teleguiado)

1 Sentidos Especiais (Audição Aguçada, Infravisão e Radar)

2 Riquesa

3 Ataque Especial (2 Amplo e 1 Penetrante, Raio laser que sai de seus braços varrendo por onde o homem de ferro apontar, só se torna amplo quando o homem de ferro rodopiar, no seu próprio eixo, com seus braços estendidos, só ocorre uma vez e tem que ser recarregado -1 ponto)


     Desvantagens:

-1 Bateria (Sempre tem que trocar componentes do reator para que não morra)
-1 Munição Limitada

Historico


Tony Stark, o Homem de Ferro, é um cientista e empresário genial, formado com Ph.D. em física e engenharia elétrica pelo MIT. Nunca faltou dinheiro para seus projetos, pois, herdou a fortuna e os empreendimentos de seu pai aos 21 anos, quando este faleceu em um acidente. Dada a sua juventude, criou para si um estilo playboy bilionário. Essas características foram inspiradas no milionário americano da vida real, Howard Hughes.

Durante a guerra do Vietnã, o inventor e industrial Tony Stark aproveitou a oportunidade para melhorar o armamento americano, e ampliar sua fortuna. Em sua primeira visita ao Vietnã acabou acidentalmente acionando uma armadilha. Stark sobreviveu a explosão mas estilhaços da bomba atingiram seu coração. Os vietcongues o capturaram e foi levado até o líder Wong Chu. Restavam apenas alguns dias de vida para o americano, e Wong Chu o forçou a criar uma poderosa arma e prometeu que depois ele seria operado dos estilhaços. Tony decidiu obedecer, mas não criou uma arma e sim algo que o mantivesse vivo e permitisse derrotar os vietcongues. Preso com ele estava outro gênio, o professor Yin Sen. Stark revelou seu plano ao professor e Yin Sen o ajudou a construir o reator Stark aclopado a armadura que o manteria vivo.

Na cirurgia de Stark, homens de Wong Chu se aproximaram. Para impedir que entrassem na sala e interrompessem o processo que recuperaria o coração de Tony, o velho professor começou a gritar contra a tirania para lhes chamar a atenção. O cientista foi fuzilado. Foi o tempo suficiente para que Stark se recuperasse e se acostumasse a usar a estranha e patética armadura cinza que criaram.

O Homem de Ferro enfrentou os guerrilheiros e os derrotou. Sua armadura resistia aos disparos contra ele. Wong Chu tentou fugir e o Homem de Ferro incendiou o galpão de munições fazendo com que a explosão o matasse. Wong Chu foi morto e os prisioneiros libertados.

Desde então Stark desenvolveu novas versões de sua armadura e adotou as cores vermelho e dourado como as padrões da armadura. Com o traje cada vez mais aperfeiçoado, Tony Stark passou a atuar como super-herói, combatendo toda sorte de inimigos dos Estados Unidos.


No começo de suas atuações, e para que ninguém desconfiasse, Stark espalhou o boato de que o Homem de Ferro era seu guarda-costas. Nas aventuras dos anos 70 e 80, era comum heróis, vilões e coadjuvantes do Universo Marvel se referirem ao Homem de Ferro como "o lacaio de armadura". Apenas seu motorista, Harold "Happy" Hogan, e sua secretária, Virginia "Pepper" Potts, sabiam da identidade secreta de Stark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário