segunda-feira, 23 de setembro de 2013

abelha não, Vespa!!! - projeto vingadores

Vespa (Janet Van Dyne)



F 0

H 2

R 2

A 3

Poder de Fogo 5

Pontos de Vida 10
Pontos de Magia 10

Vantagens:
2 Vôo

2 Crescimento (Você pode aumentar seu tamanho. O aumento depende do consumo de
Pontos de Magia cada 1 PM aumentam em 50% o tamanho e a velocidade da criatura e concedem um bônus de +1 em Força, Resistência (incluindo Pontos de Vida e Pontos de Magia) e Poder de Fogo do alvo. Roupas, armas e armaduras que estejam com a criatura também são ampliadas. Consome 1 PM por turno).

3 Encolhimento (Você se torna uma criatura menor e mais fraca. Cada 1 PM
reduzem em uma escala o tamanho e a velocidade da criatura. Roupas, armas e armaduras que estejam com a criatura também são reduzidas. Nestas condições o usuário ganha um Bônus de +1 em esquivas de Furtividade.
Pequeno 60cm a 30cm (Bônus de +1)
Miúdo 20 a 15cm (Bônus de +2)
Diminuto 4cm a 2cm (Bônus de +3)
Insignificante 1cm a 0,5cm (Bônus de +4)
Minúsculo 0,1cm ou menos (Bônus de +5)
Infinitesimal (Bônus de +6)

1 Controle de insetos (Você pode tomar o controle que ele faça o que você desejar. Funciona como a Marionete (Pg. 102 do Manual 3D&T Alpha)
Extra: Telepatia só ocorre quando estiver do tamanho dos insetos

Confusão: você também pode escolher confundir Oponente. Com um custo de 3 PMs, role 1d na tabela
1 não faz nada (naquele turno)
2 age normalmente (naquele turno)
3 ataca a si mesmo normalmente (naquele turno)
4 ataca o aliado mais próximo (naquele turno)
5 ataca o inimigo mais próximo (naquele turno)
6 baixa a guarda (Considerado Indefeso turno)


Desvantagens:


-1 Volúvel (Janet é tão volúvel, sempre se acha a gostosa, sempre tem a necessidade de paquerar alguém, sempre é apegada a moda e de mostrar seu corpo escultural)

Poderes:
Reduzir ou aumentar sua massa corpórea (Antes precisava das partículas Pym, depois, seu corpo absorveu partículas o suficiente para se transformar quando quiser). Ela é capaz de reduzir a no mínimo meia polegada ou crescer até um máximo de várias centenas de metros. Tamanhos maiores ou menores são possíveis, mas o esforço começa a fazer pressão sobre seu corpo. Sua massa é alterada numa relação com a dimensão alternativa conhecida como Kosmos

- Força proporcional quando cresce e força de uma mulher normal quando diminui.
-Pode voar através de asas de inseto implantadas por bioengenharia (só aparecem quando reduz seu tamanho).
- Rajadas bio-elétricas das mãos (só tem essa habilidade quando reduz seu tamanho).
- Antenas que a habilitam a comunicar-se telepaticamente com insetos.

História:


Janet Van Dyne era uma rica herdeira que conheceu seu futuro marido Hank Pym quando o seu pai, o renomado Vernon Van Dyne, contacta o bioquímico Pym para ajudá-lo com um projeto de raios gamma feito para contactar vidas alienígenas. Pym rejeita o convite já que isso fugia muito de sua especialidade. Janet quando jovem foi uma moça bonita, porém volúvel e egocêntrica que vivia magnificamente bem fora do mundo real por ser filha de um homem rico. Vernon foi assassinado por um alienigena chamdo Kosmosian, trazido à Terra por um de seus experimentos e Janet buscou apoio em Pym que já se sentia atraído por ela e começam a namorar. Ela desconhecia a vida dupla que Pym possuia como o diminuto herói Homem-Formiga. Pym atraído por Jan e ansioso para ajudar revelou sua identidade secreta e propôs converte-la em uma super heroína, para que assim pudesse vingar a morte de seu pai. Baseando-se em suas recentes pesquisas sobre a estrutura orgânica das vespas. Pym implantou células insectóides sob as escápulas e têmporas de Janet, dando-lhe asas, antenas e a capacidade de comunicar-se telepaticamente com insetos. Ele também a ensinou a utilizar as Particulas Pym, capacitando-a a encolher à altura mínima de 3,8 centímetros e voltar ao normal. Então ela desenhou um traje para sí (o primeiro de muitos) e Janet Van Dyne se tornou a super-heroína conhecida como Vespa. Com isso, ela ajudou o Homem-Formiga a encontrar, derrotar e enviar o alien assassino de seu pai de volta para seu planeta. E assim se tornou parceira do combate ao crime do diminuto herói. Desenvolvendo suas habilidades de modo a um dia poder tornar-se uma heroína por conta própria. Não tardariam muito em unir-se a outros heróis após um conflito com Loki, para lutarem contra inimigos que nenhum super-herói sozinho poderia derrotar, fundando assim os Vingadores, nome escolhido pela própria Jan. Em mais um marco na história dos Vingadores, Jan e os outros fundadores (menos o Hulk) foram os descobridores do grande héroi da segunda guerra mundial, o Capitão América. Não levava muito a sério a postura de combatente do crime, pra ela não passava de uma grande diversão. Tinha um jeito de socialite e costumava flertar com outros membros da equipe para provocar ciúme em seu namorado.

por Vampiro estudioso!

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